segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dias difíceis

As vezes parece que tudo dá errado para mim,
uma sucessão de problemas que parece não ter fim,
quando a vida aparenta estar melhorando,
vem o vento e deixa o mundo desmoronando.

Eu tento ser forte, jamais fujo da briga,
enfrento meus medos e tudo que me intriga,
passei por situações ainda piores,
por isso sei que por aí virão dias melhores.

Eu tenho paciência para deixar a vida rolar,
mas não tenho paciência para por ela esperar,
fica cada vez mais difícil lidar com o amor,
então se gostas de mim, dê-me força por favor.

Posso até ser egoísta por reclamar tanto,
mas eu luto, não fico parado, aos prantos,
por mais fraco que eu pareça, não vá se enganar,
estou firme e forte na guerra, é só aguardar.

Má fase, todo mundo tem,
não existe exceção pra ninguém,
o que nos resta é não nos abater,
pois só quem tiver força irá vencer.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário