quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Me declaro oficialmente apaixonado

Eu não sei o por quê, mas me dói tanto saber que eu não vou a aula amanhã, que eu tenho a oportunidade de te ver e simplesmente não o faço... Se antes eu era o cara mais seguro de si que existia, hoje eu me sinto um garoto com medo de ficar sozinho no escuro... Se é o amor que faz isso eu não sei, mas tenho enfrentado todos os meus medos e todas as dificuldades até então.

As vezes me sinto inseguro, me sinto mal, me sinto com medo, descobri que sinto ciúmes, me sinto paranóico as vezes, me sinto falando errado(não se começa uma oração com pronome no ínicio "me"), mas quando estou com você, sinto principalmente uma paz, um prazer, sinto que a felicidade está ao meu alcance, sinto que essa felicidade tem nome... (aquela que rima com Activia).

Pode ser que eu seja bobo, pode ser você me ache exagerado, pode ser que você simplesmente não ligue pro que escrevi aqui, pode ser que você goste cada vez mais de mim, assim como pode ser que você goste cada vez menos e pode até ser que eu esteja sendo repetitivo... mas tudo que eu queria dizer hoje é:

EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ

E pode até ser que eu erre, ao revelar essa paixão toda, que você tenha medo de me machucar e caia fora, que você se assuste e ache uma obsessão ou que você simplesmente não goste de mim tanto assim e acha melhor me deixar variando, mas eu tenho que te dizer o efeito sobrenatural que você está causando na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário