domingo, 26 de setembro de 2010

Confio em mim

Demorei muito pra me descobrir,
dias e noites pensando, sem saber pra onde ir,
hoje vejo a solução cada vez mais perto,
ainda sim, tenho medo de não dar certo.

Me resta apenas ser confiante, acreditar que vou conseguir,
a confiança é a alma do negócio, hoje ninguém vai me impedir,
será a luta mais dificil que irei travar,
mas eu sei que no final você vai me amar...

Prepotência minha achar que eu vou te conquistar?
Ou apenas teimosia tua em não se entregar?
Você também gosta de mim, é nítido, não tente negar,
Não vá pelo caminho mais difícil! Nessa altura pra quê se preservar?

O que rolou entre a gente não é nada diante do que posso te dar,
carinho, paixão e amizade é consequência de te amar,
não esqueça nunca que eu te quero e que levo isso a sério,
pois eu sei que o que sentes por mim já não é mais mistério.

Eu não sou lá um don Juan, mestre na arte da sedução,
mas estou sendo sincero e sei que não vou ficar na solidão.
A confiança hoje é a palavra-chave para que tudo eu possa obter,
tenho medo, mas sei que vou ter você,

Cicero Smoke

4 comentários:

  1. Éh esse só poderia ser meu Irmãozão... sempre escreve coisas liindas de se ler.. Te Amo Mano... Yn: Brennda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Realmente minhas palavras não vão ser o suficiente pra descrever o que passa pela minha cabeça !
    Mais digamos que querido Miguxo vc es completamente o caraaa ..
    tudo que es escrito por vc e feito com tanta clareza .Que ja se transforma em um bom começo como uma ajudinha ao proxomo ou simplismente um lembrete ! ;D

    ResponderExcluir