quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ser feliz sem medo de errar

Podem até dizer que faço tudo errado,
mas não que digam que me prendo ao passado,
tenho medo de errar e é por isso que avalio,
lembro do passado para superar o próximo desafio.

Eu não sou bem o tipo que tem sorte no fim,
mas enquanto tiver forças, tenho que lutar assim,
se dessa vez eu consigo? ...Ah, eu não sei,
se não conseguir, só sei que não errei.

Nunca estive tão seguro do que fazer,
parece que haja o que houver, não vou sofrer,
se o resultado não for o esperado, não vou me decepcionar,
porque não tem mais nada em jogo, nada que possa me magoar,
não tem mais nada nesse mundo que possa me fazer chorar.

Os problemas que acumulei, eu mesmo vou erradicar,
com minhas atitudes, meu jeito, tudo vai acabar,
é impossível me machucar com os males que a vida oferece,
pois POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Cicero Smoke



Nenhum comentário:

Postar um comentário