segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O "homem mau" que há em mim

Não ouse nem tentar me provocar,
pois eu não sei os efeitos que isso pode causar,
a fúria nunca foi um sentimento tão normal assim,
porém, acredite que não tenho sangue de barata em mim.

Estou a um passo de explodir com tudo,
mas tenho um auto-controle que beneficia o mundo,
se não tivesse, como iriam sofrer...
sofreriam pelo simples fato de viver.

Com raiva, eu? Nem perto disso,
apenas quero esclarecer logo tudo isso,
ninguém pisa em mim, nem me põe pra baixo,
posso até ter cara, mas estou bem longe de ser palhaço.

O aviso está dado em tom de poesia,
que não se confundam, estou em plena harmonia,
mas eu tenho que deixar bem claro para essas pessoas de baixa nobreza,
que a mim, não causam nenhuma tristeza,
sou bem mais forte que isso, vocês devem saber,
se não sabem é porque ainda têm muito de mim para conhecer.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário