terça-feira, 19 de outubro de 2010

Homenagem a Rebeca Oliveira

Foi engraçado na primeira vez que a avistei,
dentro de um vestido, tão linda que me assustei,
sua pele branca e cabelos negros reforçaram sua beleza,
sempre com um sorriso no rosto, sem demonstrar tristeza.

O tempo foi se passando e eu só olhava você de longe,
meus amigos olhavam pra mim e diziam: "essa gata saiu de onde?",
graças a coisas que prefiro não lembrar, finalmente te conheci,
cantando músicas comigo, era difícil não rir.

Depois que te conheci veio a admiração,
por um dia achar que era só uma garota bonita, hoje te peço perdão,
descobri que isso não é nem o começo de tuas qualidades,
sempre me ajudando com meus problemas, virou amiga de verdade.

Amizade, admiração e agora confiança,
me deu conselhos, opiniões e esperanças,
esperanças de que tudo vai melhorar no fim,
porque a noite você ia estar orando por mim.

Antes ainda considerava nossa amizade normal,
o tempo passa mais uma vez e a torna essencial,
hoje eu não consigo pensar em mim, sem pensar em você,
simplesmente porque nossa amizade foi a melhor coisa que podia me acontecer.

Pra finalizar, eu quero falar do quanto eu a amo,
amor de amigo, amor de irmão, sentimento mais sólido que tive esse ano,
eu sei que também me ama, você faz com que eu perceba,
nossa amizade é especial e por isso te dedico este poema Receba...
Ops, Rebeca!

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário