sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tranquilidade

Tenho motivos concretos para não sorrir,
tenho marcas tristes gravadas em mim,
mas felizmente a vida é um desenho que posso colorir,
é ter problemas nos quais posso pôr um fim.

Podem me atacar de todas as formas possíveis,
me agredir sem se importarem com o que sinto,
pois sei que posso fazer coisas incríveis,
sou abençoado, pois não engano, não iludo, não minto.

Que rezem todas as lendas que levantaram sobre a vida,
que digam que eu exagero nos meus sentimentos,
porém que entendam que eu sempre encontro uma saída,
que acreditem nos supostos exageros tão intensos.

Sou forte demais para me ofender com essa afronta,
aquilo que não me mata, somente me fortalece,
que não me venham com falsos lamentos no fim das contas,
minha personalidade e o carisma, são o que mais me enobrecem.

Digam que não sou humilde e da minha arrogância interior,
digam que eu não conheço o meu verdadeiro valor,
me chamem de mentiroso, mas não são dignos de meu rancor,
peço que não esqueçam de dizer o quanto sou superior.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário