quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aos amigos de Cursinho

Alguns meses já se passaram desde a primeira vez em que estivemos todos juntos, alguns meses já se passaram desde que começaram a se formar as amizades, alguns meses já se passaram desde que elas se consolidaram; hoje falta menos de um mês para que todos nós possamos travar a "luta" que tanto temos buscado e nos preparado durante todo esse tempo, não sei quem de nós vencerá e nem quem vai ter que novamente se preparar, buscar para que em outra oportunidade possa vencer, a única coisa que sei é que a amizade que formamos não vai se acabar. Que não se acabe...

Fomos vítimas de coincidências, fomos vítimas de intrigas, fomos vítimas de algumas besteiras e fomos vítimas até de falsidade, mas pelo menos a maioria de nós, nos mantemos firmes e fortes nessa amizade e não podemos deixar que nada atrapalhe.

A importância de vocês na minha vida é algo incalculável, momentos ficaram guardados em mim, momentos estes que nunca irei esquecer, pois em nossas histórias, nem os problemas devem ser postos de lado, pois creio que estes problemas foram determinantes para a fortificação dessa relação, pois aquilo que não nos mata, somente nos dá força.

Finalizo agradecendo a todos vocês que entraram em minha vida, todos têm me trazido tudo que eu precisava para tornar minha vida um pouco mais feliz. Adoro todos vocês e sei que é recíproco, por isso presto essa pequena homenagem a vocês.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário