terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais de mim

Acho que hoje farei algo diferente, ao invés de fazer os meus poemas ou minhas reflexões, imaginarei uma conversa com você que lê este texto desse pobre coitado que nem sabe o que quer da vida. Se você me conhece, sabe o quanto gosto de ajudar os outros, o quanto gosto de ser prestativo e sabe também que sempre que precisar de mim, pode chamar que eu não vou "fugir da raia", se não me conhece, que fique sabendo que sou assim e que pode encontrar um amigo na minha pessoa e que sim, apesar de muitos defeitos, também tenho minhas qualidades.

Ultimamente tem gente me perguntando por quê que eu falo tanto de mim no meu blog... pow, o blog é meu, vou falar de quem? Da Dilma? Prefiro escrever sobre as minhas decadências, que sobre as decadências do meu país, eu até tentei lutar para melhorar isso, sem sucesso, mas não desisti não, só percebi que falar, me expressar e convencer as pessoas de como construir um país é melhor do que teclar num lugar onde poucos vêm.

Ultimamente tive grandes decepções, me decepcionei com quem considerava amigo, me decepcionei com quem eu achava que me respeitava, me decepcionei com aqueles que me rodeiam que sempre diziam ter uma grande admiração por mim, infelizmente vivemos em um mundo onde falsidade, imaturidade e modismo são cada vez mais comuns, mas não é o suficiente para que possamos nos abalar, ou pelo menõs não a mim.

Que me chinguem, que me agridam verbalmente, que achem que podem argumentar contra mim, isso tudo eu aceito, mas faça isso na cara, que de fato me desafiem e não só fiquem nessas fofoquinhas na esquina. Se isso me afeta? Afeta diretamente, afeta tanto que eu garanto pisar em ti, somente para que notes que sou superior, pois não tenho sangue de barata.

Mas também tive grandes alegrias, conhecendo gente nova, me reaproximando de pessoas as quais jamais deveria ter me afastado, confiando menos nos falsos e cada vez mais nos verdadeiros amigos, colocando a amizade na frente de tudo, pois sem elas, eu nada seria. Se você que está aí do outro lado é um dos que eu chamo de amigo, fique feliz, pois essa palavra pra mim, significa mais do que qualquer coisa... e tenha em mente, que se te considero amigo, é porque confio em ti, é porque te admiro, é porque te acho bacana(pros homens) ou porque te amo(as meninas lálálá).

Com muito bom humor vou tocando minha vida, mostrando aos que gostam de mim (e aos que não gostam também) que não é qualquer coisa que me derruba e que quando me derrubam, eu levanto ainda mais forte... pois aquilo que não me mata, somente me fortalece.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário