quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amizade, força, agradecimento

Dias dificeis virão, batalhas acontecerão, por vezes irei perder, por vezes irei vencer, o amanhã é impossível de se prever, talvez seja até melhor assim, pois pra que se importar com o amanhã tanto assim, se o importante é viver?

Cada momento que passa, eu levo como experiência para os próximos momentos, se estou bem agora, é porque tem funcionado assim, e vai continuar funcionando, se Deus permitir que assim seja.

Mas o real motivo que me trouxe aqui hoje, escrever (depois de algum tempo), é agradecer aos amigos, que estão presentes na minha vida, sem os mesmos, não suportaria a barra, quem me conhece de perto, sabe que dia sim, dia não, as coisas acontecem de forma inesperada, mas com muita tranquilidade, vou superando tudo, porém, muito pela ajuda dada pelos amigos.

A amizade é algo que conforta, que ajuda, que alivia, que faz com que a vida seja menos sem graça, mas principalmente, a amizade é o elo que mantém vivo cada ser humano, não vivo cientificamente, mas sim vivo espiritualmente, uma pessoa sem amigos, está no mundo apenas para ter um papel meramente ilustrativo.

Finalizo, expressando meu agradecimento a todos os meus amigos, desde os mais próximos até aqueles que falo pouco, mas sempre que preciso estão de prontidão, com vontade de ajudar... E que mais batalhas apareçam, pois estou preparado pra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário