quinta-feira, 8 de julho de 2010

Só vive quem é feliz, só é feliz quem vence, só vence quem luta

Caros amigos, acho que tenho um dom, eu começo a escrever e não quero mais parar, quando dou conta já escrevi muito e o texto até se prejudica por isso, um texto longo, por mais interessante que possa ser, acaba ficando chato, porém continuo escrevendo, sem medo, pois esta é minha vocação, esta é minha paixão e é o hobby que deverei levar para a vida inteira.

O que acabei de citar no parágrafo anterior, deve ser levado como exemplo, pelo menos creio que é válido para qualquer um, não o ato de escrever, mas sim, se entregar a alguma coisa que você goste com todas as forças, sem medo, pois se a pressa é a inimiga da perfeição, o medo é o inimigo da felicidade. Só somos felizes, se fazemos aquilo que amamos, pelo menos é nisso que acredito. Acredito também que felicidade, gera felicidade, então como diz a música "The Stronger" do cantor americano, Kanye West, "Trabalhe, faça, consiga... Faça-nos mais rápidos, melhores, mais fortes", a felicidade só é obtida quando se tem esforço.

Nem tudo na minha vida tem dado certo ultimamente, mas acredito que se eu buscar, um mar de alegria vai se abrir ao meu redor e ficarei feito uma ilha, que é rodeada de água por todos os lados.

Luto a cada dia, esperando por vitórias e derrotas, pois não só as vitórias me levarão ao topo, afinal, o que conquistamos com a vitória é realmente pra ser usufruído, mas o que conquistamos com a derrota, isso é pra ser mastigado, por tempos e tempos, até que atinjamos êxito também na luta em questão.

Um salve pra galera. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário