terça-feira, 27 de julho de 2010

Tudo que vai, volta

É complicado pra mim, ter que admitir que estive errado,
eu até sei que toda história ruim, acaba virando passado,
mas, sinceramente não posso deixar de extravassar,
como foi complicado um dia amar.

Por muito tempo acreditei, tentei e sonhei ter uma chance,
me culpava, sempre achando que eu não era bom o bastante.
Correndo atrás, fazendo tudo errado,
um pobre iludido, apaixonado.

O tempo passou e eu aos poucos pude aceitar,
não estava mais ligando se um dia ia te namorar,
o interesse foi se perdendo, cada vez mais distante de você eu fiquei,
hoje olho pra você e vejo o quanto me enganei.

Agora corre atrás de mim arrependida,
falando que o destino só te deu uma saída,
vem dizendo que me ama e me adora,
perdeu a oportunidade, agora chora!

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário