quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não deixe que a decepção te impeça de lutar

É sempre prazeroso saber que atingimos uma meta com nosso próprio esforço, quando nosso trabalho tem o devido reconhecimento, quando vem alguém e te elogia pelo seu feito, quem me conhece, sabe o quanto eu sou ligado nessas coisas, nada é melhor que o reconhecimento, disso tudo a gente já sabe, mas, em contrapartida, pode ocorrer de todo o esforço, todo o trabalho, no fim não resultar naquilo que esperavamos, causando (naturalmente) a decepção.

A decepção não pode ser motivo para que esqueçamos de lutar, se a vitória não foi obtida agora, com certeza virá no futuro, há dias em que se ganham e há dias em que se perdem as batalhas. Por mais que você tenha aquela sensação de injustiça, não fique triste, qualquer hora o reconhecimento aparece e você sentirá a sensação de dever cumprido, que fez tudo certo e saberá que aquilo não veio de graça, mas sim com muito esforço.

Não me abato, se alguma barreira aparecer, eu bato forte, se não cair, bato mais forte, até destruí-la por completo, tenho em mim uma força sobrenatural, uma força dada por Deus, um dom se assim posso te dizer, a persistência naquilo que me convém, eu posso até não obter o que quero, mas enquanto eu estiver vivo, eu continuo tentando, e só vou descansar quando conseguir, pois meu objetivo é esse, e meus amigos, o homem só vive se tiver um objetivo.

Vou tentando no dia a dia, lutando para que minha vitória aconteça. Ambicioso, eu? Bastante, mas quem disse que isso é ruim? Eu tenho sede de conquistas e decepção alguma vai me atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário