Quanto mais olho pro passado,
mais distante o futuro me parece,
tentando descobrir o que deu errado,
sem aproveitar o que a vida me oferece,
e você é a prova de que estou fazendo errado,
a prova de que é difícil se desapegar do passado.
Ver a tua felicidade longe de mim é estranho,
lembrar de todas as promessas que fizemos,
considerar bem as perdas e os ganhos,
me acostumar com a idéia de que não nos pertencemos.
Queríamos passar a eternidade juntos, lembra?
Era uma esperança tão real, tão verdadeira,
certas coisas nunca mudam, não espero que entenda,
mas essas coisas ainda vivem em mim de alguma maneira.
Eu realmente não acho que você vá perceber...
que isso que escrevo é pra você,
na verdade eu sinto que as memórias não são iguais,
pra mim elas são lindas, pra você, não foram reais,
de repente você não sabia o que estava falando,
mas eu guardei tudo aquilo, fui me apaixonando.
Hoje, anos depois, eu olho pra trás e te vejo,
que seja a última vez, é o meu desejo,
os sentimentos foram sumindo, estamos distantes,
mas me causou nostalgia ver teu sorriso de longe,
então, amanhã, quando acordar, poderei ser eu novamente,
confiante,feliz com a vida, em paz com a minha mente.
Cicero Smoke
sábado, 10 de dezembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
Me arrepender do quê?
Por vezes ouço falarem sobre arrependimentos,
respeito, todos erram a todo momento,
eu também erro, não sou excessão,
mas não me arrependo e digo porque não,
se tomo uma decisão, é porque me parece sensata,
poderia repetir duas vezes, não ia mudar nada,
pois se assim decidi, tive motivos,
então posso me ferrar que eu nem ligo.
Não é soberba, é confiança,
me arrepender do quê?
Se sinto medo, tenho esperanças,
se estou triste, invento algo para fazer,
se erro, eu conserto.sem me abater.
Destino é um conjunto de decisões,
todas elas geram suas consequências,
viver imaginando como seria se tivesse optado por outra opção,
é viver menosprezando as experiências,
pois cada vez que você decide,
é algo que vai aprender,
e se isso te deprime,
é porque ainda faltam lições para você entender.
respeito, todos erram a todo momento,
eu também erro, não sou excessão,
mas não me arrependo e digo porque não,
se tomo uma decisão, é porque me parece sensata,
poderia repetir duas vezes, não ia mudar nada,
pois se assim decidi, tive motivos,
então posso me ferrar que eu nem ligo.
Não é soberba, é confiança,
me arrepender do quê?
Se sinto medo, tenho esperanças,
se estou triste, invento algo para fazer,
se erro, eu conserto.sem me abater.
Destino é um conjunto de decisões,
todas elas geram suas consequências,
viver imaginando como seria se tivesse optado por outra opção,
é viver menosprezando as experiências,
pois cada vez que você decide,
é algo que vai aprender,
e se isso te deprime,
é porque ainda faltam lições para você entender.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Erros
Erros acontecem, todos cometemos,
erros que nos entristecem,
erros dos quais nos arrependemos,
erros que trazem revolta,
erros cometidos por mim, por você, por todos em volta,
erros que não sabemos como consertar,
erros antigos que não sabemos perdoar,
erros... são assim, simplesmente erros,
erros que geralmente viram segredos.
O maior erro em um erro é achar que ninguém vai saber,
outro, dos grandes, é achar que os nossos erros não vão entender,
quem te ama vai tentar ajudar, fazer dar certo, mas vai repreender,
pois um erro não seria erro se não tivesse nada a perder,
pode ser tempo, confiança, paciência, sei lá,
mas é importante saber pra pensar duas vezes antes de entregar.
Erro, dou lá minhas mancadas,
me arrependo e percebo que cometo erros por nada,
trato mal quem eu amo, esqueço-me quem sou,
mas ergo a cabeça, peço desculpas, enfrento o que for,
até a mim mesmo, de forma que nunca vou ganhar,
talvez em meio a essa briga interna que vem o desejo de errar.
Mas quem sou eu pra tentar me julgar?
Só mais um erro que não quero encarar...
Mas como viver com esse medo tão intenso?
Se estou errando até quando penso...
Mas como viver se eu não errar?
Nunca vou saber, pois é inútil tentar.
É preciso conviver com os erros,
saber o que está em jogo,
o quanto vai perder,
talvez seja o medo,
a sensação de mão no fogo,
o medidor certo, pra nada de errado cometer.
erros que nos entristecem,
erros dos quais nos arrependemos,
erros que trazem revolta,
erros cometidos por mim, por você, por todos em volta,
erros que não sabemos como consertar,
erros antigos que não sabemos perdoar,
erros... são assim, simplesmente erros,
erros que geralmente viram segredos.
O maior erro em um erro é achar que ninguém vai saber,
outro, dos grandes, é achar que os nossos erros não vão entender,
quem te ama vai tentar ajudar, fazer dar certo, mas vai repreender,
pois um erro não seria erro se não tivesse nada a perder,
pode ser tempo, confiança, paciência, sei lá,
mas é importante saber pra pensar duas vezes antes de entregar.
Erro, dou lá minhas mancadas,
me arrependo e percebo que cometo erros por nada,
trato mal quem eu amo, esqueço-me quem sou,
mas ergo a cabeça, peço desculpas, enfrento o que for,
até a mim mesmo, de forma que nunca vou ganhar,
talvez em meio a essa briga interna que vem o desejo de errar.
Mas quem sou eu pra tentar me julgar?
Só mais um erro que não quero encarar...
Mas como viver com esse medo tão intenso?
Se estou errando até quando penso...
Mas como viver se eu não errar?
Nunca vou saber, pois é inútil tentar.
É preciso conviver com os erros,
saber o que está em jogo,
o quanto vai perder,
talvez seja o medo,
a sensação de mão no fogo,
o medidor certo, pra nada de errado cometer.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Estou bem
Se perguntarem se estou bem,
direi apenas que sim,
nada adiantou as decisões que tomei,
esse é o maior defeito em mim,
nada sai como o planejado,
é simplesmente impossível,
não faz sentido reclamar do passado,
nem dos erros cometidos.
Graças a decisões que não cabiam a mim,
vivo minha atual condição,
tinha motivos para desistir,
mas nada era motivo pro meu coração,
é como uma bola de neve, que gira e gira sem parar,
é como uma reação em cadeia, assim é a dor de amar.
O que me conforta é saber que um dia irei esquecer,
vou rir, me achar ridículo, mal vou lembrar de você,
o eterno é muito tempo, não adianta forçar,
o amor é só o amor e um dia vai acabar...
e quem diz que se acabou não era amor,
com certeza nunca sofreu quando se apaixonou.
Pior do que sofrer por amor é sofrer sem amar,
então acho que estou no lucro,
melhor ter a certeza de que um dia vai passar,
que viver em meio a um vazio absoluto,
é melhor aprender a viver que a sobreviver,
criando, se reinventando, assim que tem que ser.
No fim, sou eu quem saio machucado,
mas com a certeza de que não fiz algo errado,
se não me amas, posso até sofrer,
mas estou certo de que quem perde é você,
se me fazes sofrer sem querer,
entendo, eu sei que é difícil,
mas se fazes por prazer,
ainda bem que não me queres, pois você é horrível.
Só pra constar, continuo bem,
pessoas para me fazer sorrir, sempre tem,
ainda que você não seja uma dessas,
mas isso é algo que não interessa,
que sigas o teu caminho, eu sigo o meu,
para que lá na frente possamos dar risada,
de uma história que nunca aconteceu.
Cicero Smoke
direi apenas que sim,
nada adiantou as decisões que tomei,
esse é o maior defeito em mim,
nada sai como o planejado,
é simplesmente impossível,
não faz sentido reclamar do passado,
nem dos erros cometidos.
Graças a decisões que não cabiam a mim,
vivo minha atual condição,
tinha motivos para desistir,
mas nada era motivo pro meu coração,
é como uma bola de neve, que gira e gira sem parar,
é como uma reação em cadeia, assim é a dor de amar.
O que me conforta é saber que um dia irei esquecer,
vou rir, me achar ridículo, mal vou lembrar de você,
o eterno é muito tempo, não adianta forçar,
o amor é só o amor e um dia vai acabar...
e quem diz que se acabou não era amor,
com certeza nunca sofreu quando se apaixonou.
Pior do que sofrer por amor é sofrer sem amar,
então acho que estou no lucro,
melhor ter a certeza de que um dia vai passar,
que viver em meio a um vazio absoluto,
é melhor aprender a viver que a sobreviver,
criando, se reinventando, assim que tem que ser.
No fim, sou eu quem saio machucado,
mas com a certeza de que não fiz algo errado,
se não me amas, posso até sofrer,
mas estou certo de que quem perde é você,
se me fazes sofrer sem querer,
entendo, eu sei que é difícil,
mas se fazes por prazer,
ainda bem que não me queres, pois você é horrível.
Só pra constar, continuo bem,
pessoas para me fazer sorrir, sempre tem,
ainda que você não seja uma dessas,
mas isso é algo que não interessa,
que sigas o teu caminho, eu sigo o meu,
para que lá na frente possamos dar risada,
de uma história que nunca aconteceu.
Cicero Smoke
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Mudança
Essa parece ser a palavra do dia,
apenas 7 letras que podem causar tanta agonia,
seja ela qual for, sempre gera expectativa,
boas ou ruins, decidir se omitir ou tomar iniciativas.
Elas são complicadas, algumas vão acontecendo ao longo dos anos,
outras descobrimos do nada, uma surpresa quando acordamos,
não se sabe até onde elas afetam nossas vidas,
são caminhos que seguimos procurando saídas.
Elas acontecem a todo momento,
tão presentes quanto o vento,
não podemos ver acontecer, mas sabemos que está lá,
mas só assim vale a pena viver, deixando a vida levar.
Vidas paradas enchem de mosquitos da dengue,
aparecem febres de amor, dores de cabeça de preocupação,
perda de apetite, dores no coração, é bom renovar,
não há como evitar a mudança por mais que a gente tente,
elas simplesmente vêm e sentimos um aperto no coração,
mas temos de entender que por algumas coisas vale a pena mudar.
Seja o jovem que que planeja um vôo alto sem saber onde aterrizar,
seja a garota com um namorado confuso, que quer apenas ser amada ,
seja a família que vai morar em outro lugar,
seja o início de um novo amor, que topa qualquer parada...
O importante é entender a mudança e aceita-la,
pra saber se deve seguir em frente ou ignora-la,
pois só assim será possível um dia dizer,
que muita coisa mudou, mas você conseguiu sobreviver.
Cicero Smoke
apenas 7 letras que podem causar tanta agonia,
seja ela qual for, sempre gera expectativa,
boas ou ruins, decidir se omitir ou tomar iniciativas.
Elas são complicadas, algumas vão acontecendo ao longo dos anos,
outras descobrimos do nada, uma surpresa quando acordamos,
não se sabe até onde elas afetam nossas vidas,
são caminhos que seguimos procurando saídas.
Elas acontecem a todo momento,
tão presentes quanto o vento,
não podemos ver acontecer, mas sabemos que está lá,
mas só assim vale a pena viver, deixando a vida levar.
Vidas paradas enchem de mosquitos da dengue,
aparecem febres de amor, dores de cabeça de preocupação,
perda de apetite, dores no coração, é bom renovar,
não há como evitar a mudança por mais que a gente tente,
elas simplesmente vêm e sentimos um aperto no coração,
mas temos de entender que por algumas coisas vale a pena mudar.
Seja o jovem que que planeja um vôo alto sem saber onde aterrizar,
seja a garota com um namorado confuso, que quer apenas ser amada ,
seja a família que vai morar em outro lugar,
seja o início de um novo amor, que topa qualquer parada...
O importante é entender a mudança e aceita-la,
pra saber se deve seguir em frente ou ignora-la,
pois só assim será possível um dia dizer,
que muita coisa mudou, mas você conseguiu sobreviver.
Cicero Smoke
sábado, 27 de agosto de 2011
Sozinho
Tenho me sentido sozinho,
e é tudo que eu consigo sentir nesse momento,
é difícil admitir que não existe alguém para quem eu seja importante,
alguém que pense em mim antes de dormir,
é mais que horrível a solidão que sinto nesse instante,
sorrio, pois é minha essência, não estou tentando fingir.
Sempre fui de me expor, sou autêntico e sincero,
me ensinaram que a transparência é essencial,
não abro mão das coisas que quero,
sou perseverante, esperto e passional,
se tudo que me disseram era real,
por que no fim das contas me sinto sozinho afinal?
Quando se sai de casa apenas por esperar esbarrar em alguém em especial,
é sinal de que algo está fora do normal,
é sinal de que talvez eu não sofra por solidão,
é sinal de que talvez esse alguém ocupe meu coração,
é sinal de que talvez eu não esteja triste por estar só ao sol se pôr,
é sinal de que talvez toda essa solidão seja por falta de amor.
Eu sei o que está parecendo, está claro,
parece que quero companhia e não amor,
mas é o amor que está em falta, é o contrário,
companhia eu tenho, é mais do mesmo, por isso tanta dor,
eu quero ser amado para que esse vazio seja preenchido,
parece egoísmo, mas no fundo quero ser apenas compreendido.
Eu lamento que tenha que ser assim,
mas é apenas minha vida como ela é,
que seja apenas um momento ruim,
que eu possa superar, fazer o que meu coração quer,
ele quer ser feliz e eu sei que ele vai conseguir um dia,
se sentir completo sem importar o amor ou a companhia.
Cicero Smoke
e é tudo que eu consigo sentir nesse momento,
é difícil admitir que não existe alguém para quem eu seja importante,
alguém que pense em mim antes de dormir,
é mais que horrível a solidão que sinto nesse instante,
sorrio, pois é minha essência, não estou tentando fingir.
Sempre fui de me expor, sou autêntico e sincero,
me ensinaram que a transparência é essencial,
não abro mão das coisas que quero,
sou perseverante, esperto e passional,
se tudo que me disseram era real,
por que no fim das contas me sinto sozinho afinal?
Quando se sai de casa apenas por esperar esbarrar em alguém em especial,
é sinal de que algo está fora do normal,
é sinal de que talvez eu não sofra por solidão,
é sinal de que talvez esse alguém ocupe meu coração,
é sinal de que talvez eu não esteja triste por estar só ao sol se pôr,
é sinal de que talvez toda essa solidão seja por falta de amor.
Eu sei o que está parecendo, está claro,
parece que quero companhia e não amor,
mas é o amor que está em falta, é o contrário,
companhia eu tenho, é mais do mesmo, por isso tanta dor,
eu quero ser amado para que esse vazio seja preenchido,
parece egoísmo, mas no fundo quero ser apenas compreendido.
Eu lamento que tenha que ser assim,
mas é apenas minha vida como ela é,
que seja apenas um momento ruim,
que eu possa superar, fazer o que meu coração quer,
ele quer ser feliz e eu sei que ele vai conseguir um dia,
se sentir completo sem importar o amor ou a companhia.
Cicero Smoke
domingo, 7 de agosto de 2011
Minhas confusões
Eu bem queria dizer que está tudo em paz,
que o que antes sentia, não sinto mais,
queria que eu pudesse ser sincero...
ao falar que estou bem, que não a espero,
poder falar que eu resolvi seguir em frente,
que não há ninguém que me tire o sono, que ocupe a minha mente.
Eu sei, é hipocrisia fingir enquanto o mundo desaba,
mas tenho de sorrir para que a tristeza não tenha morada,
para espantar de vez os males do meu coração,
para que Deus encha de luz o que é escuridão.
Não confunda... o desabafo não quer dizer que desisti,
apenas não consigo guardar certas coisas pra mim,
o amor, a felicidade futura, o sucesso, o reconhecimento,
ficam todos martelando em minha mente a todo momento,
tenho de mostrar paciência, saber lidar com a pressão,
ter pulso firme e pensar bem em cada decisão.
Agora, é só não desanimar,
cabeça fria e pés no chão para não desmoronar,
todos passamos por dificuldades na vida, é comum,
como as superamos é o diferencial de cada um,
eu supero sendo eu mesmo, com aquilo que Deus me deu,
com força de vontade, amor e paz, terei tudo que é pra ser meu.
Cicero Smoke
que o que antes sentia, não sinto mais,
queria que eu pudesse ser sincero...
ao falar que estou bem, que não a espero,
poder falar que eu resolvi seguir em frente,
que não há ninguém que me tire o sono, que ocupe a minha mente.
Eu sei, é hipocrisia fingir enquanto o mundo desaba,
mas tenho de sorrir para que a tristeza não tenha morada,
para espantar de vez os males do meu coração,
para que Deus encha de luz o que é escuridão.
Não confunda... o desabafo não quer dizer que desisti,
apenas não consigo guardar certas coisas pra mim,
o amor, a felicidade futura, o sucesso, o reconhecimento,
ficam todos martelando em minha mente a todo momento,
tenho de mostrar paciência, saber lidar com a pressão,
ter pulso firme e pensar bem em cada decisão.
Agora, é só não desanimar,
cabeça fria e pés no chão para não desmoronar,
todos passamos por dificuldades na vida, é comum,
como as superamos é o diferencial de cada um,
eu supero sendo eu mesmo, com aquilo que Deus me deu,
com força de vontade, amor e paz, terei tudo que é pra ser meu.
Cicero Smoke
terça-feira, 19 de julho de 2011
É pra você
Em uma bela noite você veio perguntar por que nunca escrevi pra você,
está errada, quase tudo que escrevo tem pedaços de ti,
desde o amor não correspondido que tento esquecer,
até os motivos que me fazem sorrir.
São esses os efeitos que você causa em minha vida,
é prazer, é dor, é a alegria da chegada, a tristeza da despedida,
é a preocupação que sinto quando não tenho notícias,
é a vontade de te ter perto de mim, sem malícia.
Voltando ao foco principal, tente entender,
cada vez que escrevo a palavra “amor”, é pra você,
mesmo quando escrevo com raiva e você sabe como eu fico,
é sem querer, mas é pra você tudo que eu digo.
Já é algo um tanto quanto sobrenatural essa nossa relação,
Já fazem três anos que eu te quero e você insiste em dizer não,
em todo esse tempo, outras pessoas procurei, afinal a vida tem que seguir,
mas todo o meu amor é pra você que ainda vive em mim.
Teus cabelos longos que eu gostava tanto de puxar,
aparecem em meus sonhos, bem rápido, não dá nem tempo de admirar,
tantas caras e bocas, tantas expressões faciais que antes eu dizia ser esquisito,
ficam guardadas em minha memória, bem juntinhas ao teu sorriso,
sorriso que me sempre me encantou, desde a primeira até a última vez que o vi,
estava tão extasiado que não tinha argumentos pra não deixar você ir.
Teu jeito de ser, uma garota meiga e engraçada,
fizeram de ti uma pessoa impossível de não ser amada,
e isso às vezes até incomoda, tenho que falar,
além de fazer minha parte, tenho que torcer pra outro não te conquistar,
ainda que você diga que não é a hora, nem pra mim, nem pra ninguém,
no meu ponto de vista, essa paixão ia nos fazer bem.
Eu nem sei por que gosto tanto de você,
afinal, qualidades todo mundo tem,
é tão forte que não adianta explicar, nem tentar esquecer,
o amor apenas existe e é tão bom amar alguém,
e esse poema, assim como o meu amor, é todo pra você,
que nunca foi minha e talvez nunca vá ser.
Jainara Melo
Cicero Smoke
está errada, quase tudo que escrevo tem pedaços de ti,
desde o amor não correspondido que tento esquecer,
até os motivos que me fazem sorrir.
São esses os efeitos que você causa em minha vida,
é prazer, é dor, é a alegria da chegada, a tristeza da despedida,
é a preocupação que sinto quando não tenho notícias,
é a vontade de te ter perto de mim, sem malícia.
Voltando ao foco principal, tente entender,
cada vez que escrevo a palavra “amor”, é pra você,
mesmo quando escrevo com raiva e você sabe como eu fico,
é sem querer, mas é pra você tudo que eu digo.
Já é algo um tanto quanto sobrenatural essa nossa relação,
Já fazem três anos que eu te quero e você insiste em dizer não,
em todo esse tempo, outras pessoas procurei, afinal a vida tem que seguir,
mas todo o meu amor é pra você que ainda vive em mim.
Teus cabelos longos que eu gostava tanto de puxar,
aparecem em meus sonhos, bem rápido, não dá nem tempo de admirar,
tantas caras e bocas, tantas expressões faciais que antes eu dizia ser esquisito,
ficam guardadas em minha memória, bem juntinhas ao teu sorriso,
sorriso que me sempre me encantou, desde a primeira até a última vez que o vi,
estava tão extasiado que não tinha argumentos pra não deixar você ir.
Teu jeito de ser, uma garota meiga e engraçada,
fizeram de ti uma pessoa impossível de não ser amada,
e isso às vezes até incomoda, tenho que falar,
além de fazer minha parte, tenho que torcer pra outro não te conquistar,
ainda que você diga que não é a hora, nem pra mim, nem pra ninguém,
no meu ponto de vista, essa paixão ia nos fazer bem.
Eu nem sei por que gosto tanto de você,
afinal, qualidades todo mundo tem,
é tão forte que não adianta explicar, nem tentar esquecer,
o amor apenas existe e é tão bom amar alguém,
e esse poema, assim como o meu amor, é todo pra você,
que nunca foi minha e talvez nunca vá ser.
Jainara Melo
Cicero Smoke
sábado, 16 de julho de 2011
Fases do amor não correspondido
A paixão mexe, te abala, causa temor,
depois se esclarece, decide se vai ou não virar amor,
se correspondido, é possível que a felicidade esteja por vir,
mas se for proibido, como o amor de amigo,
vai ficando cada vez mais difícil sorrir.
Depois entra em uma fase de fingir superação,
dizer pra si que é forte, que aquele amor, tirou do coração,
acredita mesmo que tudo vai ser diferente, é só uma fase,
mas tem recaídas, diz se odiar e não querer fazer às pazes.
O próximo passo é aceitação,
tentar ser feliz, mesmo sem paixão,
que mesmo não esquecendo alquele alguém,
nada vai te fazer deixar de aproveitar os prazeres que a vida tem.
Repentinamente, se dá conta de que o tempo passou,
que por outro alguém você se apaixonou...
e aquela pessoa por quem você tanto sofreu,
pelo menos para o teu coração, morreu,
ambos vão seguir suas vidas como sempre viveram,
deixando pra trás todo o tempo que perderam.
Enquanto isso, em outro lugar,
o ciclo se renova com outros personagens,
outras pessoas irão chorar,
mas nenhum sofrimento é eterno, essa é a mensagem,
então vamos sorrir, diante a qualquer adversidade,
tomando os nossos cuidados, mas nunca resistindo às vontades,
pois são elas que vão dizer lá no fim,
que vale a pena sofrer, se é para um dia ser feliz.
Cicero Smoke
depois se esclarece, decide se vai ou não virar amor,
se correspondido, é possível que a felicidade esteja por vir,
mas se for proibido, como o amor de amigo,
vai ficando cada vez mais difícil sorrir.
Depois entra em uma fase de fingir superação,
dizer pra si que é forte, que aquele amor, tirou do coração,
acredita mesmo que tudo vai ser diferente, é só uma fase,
mas tem recaídas, diz se odiar e não querer fazer às pazes.
O próximo passo é aceitação,
tentar ser feliz, mesmo sem paixão,
que mesmo não esquecendo alquele alguém,
nada vai te fazer deixar de aproveitar os prazeres que a vida tem.
Repentinamente, se dá conta de que o tempo passou,
que por outro alguém você se apaixonou...
e aquela pessoa por quem você tanto sofreu,
pelo menos para o teu coração, morreu,
ambos vão seguir suas vidas como sempre viveram,
deixando pra trás todo o tempo que perderam.
Enquanto isso, em outro lugar,
o ciclo se renova com outros personagens,
outras pessoas irão chorar,
mas nenhum sofrimento é eterno, essa é a mensagem,
então vamos sorrir, diante a qualquer adversidade,
tomando os nossos cuidados, mas nunca resistindo às vontades,
pois são elas que vão dizer lá no fim,
que vale a pena sofrer, se é para um dia ser feliz.
Cicero Smoke
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Quando um fantasma aparece
Você apareceu, depois de um bom tempo,
fingi que não vi, naquele momento,
meus amigos te apontaram, disse não ligar,
inventei uma desculpa, para outro lado olhar.
Mas é que eu estava com medo,
de falar com você e reacender o desejo,
o desejo que outrora me enfraqueceu,
o amor que você não correspondeu.
Mas agora, mais calmo, eu me arrependi,
ao invés de falar, eu deixei você ir,
e agora a dúvida cresce em mim,
será que ainda te amo, ou já te esqueci?
Está difícil diferenciar se senti vergonha,
ou se senti medo da paixão voltar,
na pior das hipóteses, eu tenha tentado me enganar,
disse tanto pra mim mesmo que superei, não queria me frustrar.
Mas por quê você foi aparecer?
não dava pra ficar em casa e me deixar esquecer?
Como você consegue enlouquecer assim a minha cabeça?
Suma da minha vida se você quer que eu te esqueça.
Eu sei, eu não posso ser injusto com você,
afinal, você não tem culpa de não me querer,
no início, você bem que me disse pra eu tentar te esquecer,
mas não se manda no coração, ele é quem decide como vai ser.
Eu só não quero mais correr o risco de esbarrar em você por aí,
faço tudo, me esforço, quero poder sair daqui,
ir para outro lugar e começar tudo de novo,
tentar não repetir erros, mas os acertos repetir em dobro,
só assim eu vou poder dizer com certeza em meu coração:
hoje sou mais forte, te esqueci, nada do que fiz foi em vão.
Cicero Smoke
fingi que não vi, naquele momento,
meus amigos te apontaram, disse não ligar,
inventei uma desculpa, para outro lado olhar.
Mas é que eu estava com medo,
de falar com você e reacender o desejo,
o desejo que outrora me enfraqueceu,
o amor que você não correspondeu.
Mas agora, mais calmo, eu me arrependi,
ao invés de falar, eu deixei você ir,
e agora a dúvida cresce em mim,
será que ainda te amo, ou já te esqueci?
Está difícil diferenciar se senti vergonha,
ou se senti medo da paixão voltar,
na pior das hipóteses, eu tenha tentado me enganar,
disse tanto pra mim mesmo que superei, não queria me frustrar.
Mas por quê você foi aparecer?
não dava pra ficar em casa e me deixar esquecer?
Como você consegue enlouquecer assim a minha cabeça?
Suma da minha vida se você quer que eu te esqueça.
Eu sei, eu não posso ser injusto com você,
afinal, você não tem culpa de não me querer,
no início, você bem que me disse pra eu tentar te esquecer,
mas não se manda no coração, ele é quem decide como vai ser.
Eu só não quero mais correr o risco de esbarrar em você por aí,
faço tudo, me esforço, quero poder sair daqui,
ir para outro lugar e começar tudo de novo,
tentar não repetir erros, mas os acertos repetir em dobro,
só assim eu vou poder dizer com certeza em meu coração:
hoje sou mais forte, te esqueci, nada do que fiz foi em vão.
Cicero Smoke
Assinar:
Postagens (Atom)