Certas coisas acontecem com um propósito na sua vida,
é preciso entender a necessidade de haver dor na despedida,
desperta em nós um sentimento de extrema grandiosidade,
sentimos coração apertado, imaginamos como será a vida, nasce a saudade.
Saudades de um amigo, uma namorada, da mãe, do filho, não importa,
você só pensa em como não aproveitou melhor o tempo e que ele não volta,
aproveite o máximo cada momento com quem você ama, amanhã pode não existir,
valorize quem te ama, quem te faz melhor, quem te faz rir,
pois em algum momento esse alguém pode sumir, ir embora,
então não brigue, pois se o que é bom dura pouco, um bom momento não demora.
Toda relação tem problemas, seja lá qual for o tipo, sempre acontece,
apenas não deixe que elas sejam frequentes, evite-as, o tempo passa e você nem percebe,
busque a paz, busque o amor, banque a felicidade na vida de vocês,
diga sempre bom dia, demonstre afeto, abrace como se fosse a última vez,
pois é tudo muito relativo, nunca se sabe quando um ciclo vai acabar,
faça valer a pena, torne a companhia especial enquanto ela durar.
Cicero Smoke
sábado, 28 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
A Paixão e os Sentidos
Quando a paixão parece chegar, fazendo com que penses estar perdido,
se prepare, você pensou certo, tente não perder os sentidos,
pois a imaginação vai te levar aonde jamais imaginou que iria,
te levará a tomar raciocínios que outrora não tomaria,
mas quem disse que a culpa é da imaginação? Ela apenas faz seu papel,
o verdadeiro culpado é o coração, então coloque-o no banco dos réus.
Uma paixão faz com que um simples "bom dia" pareça paquera,
você ouve, fica louco, e aí já era,
já era porque daí pra frente, tende a piorar,
o seu primeiro sentido, a paixão acabou de estragar.
A paixão faz também com que crie esperanças num simples sorriso,
você fica todo animado, pensando que ela está feliz em estar contigo,
mas você, coitado, nem se dá conta,
ela pouco liga se você está perto, simplesmente não tem nada contra,
que nem um bobo você fica, imaginando como seria um bom namorado,
ela só quer chegar logo em casa, enfim, o segundo sentido também foi estragado.
A minha parte favorita, de repente ela te abraça e você já está apaixonado,
aquele contato gera expectativa, mas ela só quer causar ciúmes no rapaz ao lado,
e você... bom, você está todo feliz, tomando coragem pra se declarar,
acreditando estar a um passo da felicidade, músicas apaixonadas começa a cantar,
porém foi só mais um equívoco de sua parte, seu sentido novamente te traiu,
mas você ainda não sabe, então chegou na frente dela, abriu a boca, ela sorriu.
O tão esperado momento acabou de chegar, você está a um passo de abrir o coração,
você olha nos olhos dela, diz: não fala nada, só presta atenção...
Começa a dizer o quanto ela tem mexido contigo, que nunca sentiu nada assim,
diz que nem queria, mas aconteceu, não sabe quando, só sabe que ficou afim,
diz que ela é maravilhosa e rasga elogios dos quais você nem sabia que existia,
ela fica sem graça, você espera alguma reação e ela nada, o papo esfria.
Depois de tudo que você disse, ela chega pra você e diz que tu és muito fofo,
que te adora e que você é uma pessoa maravilhosa, você começa a ficar louco,
a cada palavra que sai da boca dela, você espera pela próxima anciosamente,
já está desesperado, com esperanças de que um relacionamento, pelo menos tente,
mas esse é o momento em que ela diz que você é um grande amigo, quem sabe irmão,
que queria muito, mas não consegue sentir nada além de amizade, pede perdão.
E você todo sem graça, diz que não tem problema e que a entende,
no fundo quer chingar todo mundo e eu te entendo perfeitamente,
mas os culpados não são bem seus sentidos, umas vez que foram manipulados,
o culpado é o tal do amor, que aparece sempre sem ser chamado,
então apenas tome cuidado, evitando assim que haja uma próxima vez,
funciona pra mim, espero que funcione pra vocês.
Cicero Smoke
se prepare, você pensou certo, tente não perder os sentidos,
pois a imaginação vai te levar aonde jamais imaginou que iria,
te levará a tomar raciocínios que outrora não tomaria,
mas quem disse que a culpa é da imaginação? Ela apenas faz seu papel,
o verdadeiro culpado é o coração, então coloque-o no banco dos réus.
Uma paixão faz com que um simples "bom dia" pareça paquera,
você ouve, fica louco, e aí já era,
já era porque daí pra frente, tende a piorar,
o seu primeiro sentido, a paixão acabou de estragar.
A paixão faz também com que crie esperanças num simples sorriso,
você fica todo animado, pensando que ela está feliz em estar contigo,
mas você, coitado, nem se dá conta,
ela pouco liga se você está perto, simplesmente não tem nada contra,
que nem um bobo você fica, imaginando como seria um bom namorado,
ela só quer chegar logo em casa, enfim, o segundo sentido também foi estragado.
A minha parte favorita, de repente ela te abraça e você já está apaixonado,
aquele contato gera expectativa, mas ela só quer causar ciúmes no rapaz ao lado,
e você... bom, você está todo feliz, tomando coragem pra se declarar,
acreditando estar a um passo da felicidade, músicas apaixonadas começa a cantar,
porém foi só mais um equívoco de sua parte, seu sentido novamente te traiu,
mas você ainda não sabe, então chegou na frente dela, abriu a boca, ela sorriu.
O tão esperado momento acabou de chegar, você está a um passo de abrir o coração,
você olha nos olhos dela, diz: não fala nada, só presta atenção...
Começa a dizer o quanto ela tem mexido contigo, que nunca sentiu nada assim,
diz que nem queria, mas aconteceu, não sabe quando, só sabe que ficou afim,
diz que ela é maravilhosa e rasga elogios dos quais você nem sabia que existia,
ela fica sem graça, você espera alguma reação e ela nada, o papo esfria.
Depois de tudo que você disse, ela chega pra você e diz que tu és muito fofo,
que te adora e que você é uma pessoa maravilhosa, você começa a ficar louco,
a cada palavra que sai da boca dela, você espera pela próxima anciosamente,
já está desesperado, com esperanças de que um relacionamento, pelo menos tente,
mas esse é o momento em que ela diz que você é um grande amigo, quem sabe irmão,
que queria muito, mas não consegue sentir nada além de amizade, pede perdão.
E você todo sem graça, diz que não tem problema e que a entende,
no fundo quer chingar todo mundo e eu te entendo perfeitamente,
mas os culpados não são bem seus sentidos, umas vez que foram manipulados,
o culpado é o tal do amor, que aparece sempre sem ser chamado,
então apenas tome cuidado, evitando assim que haja uma próxima vez,
funciona pra mim, espero que funcione pra vocês.
Cicero Smoke
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Desejos
Que eu morra pobre,
que eu morra sem status social,
que eu morra sem sequer provar meu valor,
que eu morra sozinho,
que eu morra de forma convencional,
ou que morra de forma diferente do normal,
mas que eu não morra sem amor,
que eu não morra infeliz,
que eu não morra sem saber o que a vida tem a me dar ,
que eu não morra sem cumprir meu papel,
que eu não mora antes de me tornar alguém melhor.
que eu morra sem status social,
que eu morra sem sequer provar meu valor,
que eu morra sozinho,
que eu morra de forma convencional,
ou que morra de forma diferente do normal,
mas que eu não morra sem amor,
que eu não morra infeliz,
que eu não morra sem saber o que a vida tem a me dar ,
que eu não morra sem cumprir meu papel,
que eu não mora antes de me tornar alguém melhor.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Não vou insistir
Não sinto falta de você,
não quero mais sofrer,
pra ser feliz, basta te esquecer,
é melhor pra mim, tente me entender,
não é que eu tenha raiva,
só não sinto falta,
me castigar pra quê...
se sei que não vou ter você?
O melhor pra gente é a distância,
antes que eu retome as esperanças,
antes que passe pela minha mente...
que ainda existe chance pra gente.
Não vou mais me entregar,
não vou mais me iludir,
não adiante eu te amar,
se você não está afim.
Então vou vivendo essa nova etapa,
na vida não se foge, não se trapaça,
mas posso escolher o caminho a seguir,
ser feliz é minha meta, longe de você,
não vou insistir.
Cicero Smoke
não quero mais sofrer,
pra ser feliz, basta te esquecer,
é melhor pra mim, tente me entender,
não é que eu tenha raiva,
só não sinto falta,
me castigar pra quê...
se sei que não vou ter você?
O melhor pra gente é a distância,
antes que eu retome as esperanças,
antes que passe pela minha mente...
que ainda existe chance pra gente.
Não vou mais me entregar,
não vou mais me iludir,
não adiante eu te amar,
se você não está afim.
Então vou vivendo essa nova etapa,
na vida não se foge, não se trapaça,
mas posso escolher o caminho a seguir,
ser feliz é minha meta, longe de você,
não vou insistir.
Cicero Smoke
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Sem medo de sonhar
Desde a infância, estabeleci metas para minha vida,
sonhos que eu sabia que poderia realizar,
o esforço e o talento que tenho servem como ponto de partida,
o término dos sonhos? Só quando a morte vier me buscar.
Pois aprendi que em nenhum momento posso abaixar minha cabeça,
jamais pode passar pela minha mente que eu não vá conseguir,
pois minha alma é forte, eu continuo batalhando, não importa o que aconteça,
sou um homem, sou filho de Deus, sou abençoado, nunca vou desistir.
Porque desistir não seria justo comigo,
nem com as pessoas maravilhosas que me rodeiam,
por mais que eu pareça estar em ponto de desmoronar, fico firme, eu consigo,
pra Deus, só peço saúde, do resto eu corro atrás, seja ao noitecer ou quando o dia clareia.
Afinal quem me criou foi ele, o Pai, todo poderoso senhor Deus,
ele me deu capacidade pra amar, pra sonhar, para tirar da imaginação e realizar,
então te agraçeço meu Senhor, te darei orgulho, lutarei, só por ser filho teu,
é que entendo que sou uma divina criação, com a mesma divindidade sonho, para que vida eu possa dar.
E o que seria do poeta sem sonhos? Sem vontade de alcançar o que muitos dizem inalcançável?
O que seria de um médico, de um advogado, de um veterinário ou passista, não fossem os sonhos?
Seriam todos seres sem vida, independente do ar que respiram ou do coração batendo seco e dispensável.
Minha vida está só no começo e os meus sonhos igualmente,
por mais difícil que possa parecer, não tenho medo, não quero afago,
vou correndo atrás, meus sonhos vão crescer, se é que você me entende,
vou realisando-os um por um, até que eu encontre a Deus e ele me diga: "Parabéns, foi um bom trabalho!"
Cicero Smoke
sonhos que eu sabia que poderia realizar,
o esforço e o talento que tenho servem como ponto de partida,
o término dos sonhos? Só quando a morte vier me buscar.
Pois aprendi que em nenhum momento posso abaixar minha cabeça,
jamais pode passar pela minha mente que eu não vá conseguir,
pois minha alma é forte, eu continuo batalhando, não importa o que aconteça,
sou um homem, sou filho de Deus, sou abençoado, nunca vou desistir.
Porque desistir não seria justo comigo,
nem com as pessoas maravilhosas que me rodeiam,
por mais que eu pareça estar em ponto de desmoronar, fico firme, eu consigo,
pra Deus, só peço saúde, do resto eu corro atrás, seja ao noitecer ou quando o dia clareia.
Afinal quem me criou foi ele, o Pai, todo poderoso senhor Deus,
ele me deu capacidade pra amar, pra sonhar, para tirar da imaginação e realizar,
então te agraçeço meu Senhor, te darei orgulho, lutarei, só por ser filho teu,
é que entendo que sou uma divina criação, com a mesma divindidade sonho, para que vida eu possa dar.
E o que seria do poeta sem sonhos? Sem vontade de alcançar o que muitos dizem inalcançável?
O que seria de um médico, de um advogado, de um veterinário ou passista, não fossem os sonhos?
Seriam todos seres sem vida, independente do ar que respiram ou do coração batendo seco e dispensável.
Minha vida está só no começo e os meus sonhos igualmente,
por mais difícil que possa parecer, não tenho medo, não quero afago,
vou correndo atrás, meus sonhos vão crescer, se é que você me entende,
vou realisando-os um por um, até que eu encontre a Deus e ele me diga: "Parabéns, foi um bom trabalho!"
Cicero Smoke
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Calmaria e felicidade
Momento tranquilo, vida tranquila, uma paz que me consome,
esqueci os problemas, me superei, me reinventei, virei um novo homem,
o amor continua em mim, ainda sou movido pelos meus sentimentos,
porém é um amor construtivo, que me levanta, que me faz viver meus momentos,
um amor que me dá paz, um amor que faz bem, o amor por mim mesmo,
saber que eu preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, como diz a música,
mas saber que eu venho antes do próximo, amo a mim mesmo, sem dúvidas.
Sem dúvidas estou vivendo o momento mais calmo da minha vida, até entediante,
mas eu não parei, não desisti, apenas dei um tempo, ainda vou adiante,
apenas chegou o momento de pôr a cabeça em ordem, me organizar,
fazer o que quero fazer, ficar bem, pelo menos por um tempo sossegar,
que lembrem daquele homem que eu fui como alguém do passado,
estou voltando diferente, mais maduro, mais calado,
mais mineiro, mais quietinho, aproveitando bem as oportunidades de ser feliz,
ser apenas eu mesmo, da forma que quero ser, mudei, assim eu quis, assim fiz.
A força está guardada na alma, as vezes repousando, esperando ser acordada,
qualquer um é capaz de dar a volta por cima, de ter uma vida renovada,
basta querer mudar, buscar felcidade, tentar algo melhor para si,
basta focar no objetivo, nas coisas boas, sempre lutar, nunca desistir,
fazer sempre o melhor que pode fazer, sempre buscando melhorar,
erros acontecerão, mas é normal, não se assuste, ninguém acerta sem tentar,
com uma mão de Deus e uma força dos amigos, tudo é possível,
a realização dos sonhos e o encontro da felicidade, é algo incrível.
A calmaria é realmente um sinal de felicidade pra mim, mas não essencial,
estou voltando ao mundo renovado, vou bagunçar o mundo, tirar ele do normal,
de uma forma positiva, pelo menos assim espero,
contagiar os que me rodeiam com felicidade, ah, é só o que eu quero,
sem ódio no coração, sem lembranças ruins, apenas levando alegria no coração,
assim celebro minha volta ao mundo, em grande estilo,faço questão,
me amando em primeiro e em segundo lugar, depois penso nos outros amores,
sendo e me mantendo feliz, com meus amigos por perto,
pois daquele que era um mundo de horrores, eu já saí e sei que fiz o certo.
Cicero Smoke
esqueci os problemas, me superei, me reinventei, virei um novo homem,
o amor continua em mim, ainda sou movido pelos meus sentimentos,
porém é um amor construtivo, que me levanta, que me faz viver meus momentos,
um amor que me dá paz, um amor que faz bem, o amor por mim mesmo,
saber que eu preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, como diz a música,
mas saber que eu venho antes do próximo, amo a mim mesmo, sem dúvidas.
Sem dúvidas estou vivendo o momento mais calmo da minha vida, até entediante,
mas eu não parei, não desisti, apenas dei um tempo, ainda vou adiante,
apenas chegou o momento de pôr a cabeça em ordem, me organizar,
fazer o que quero fazer, ficar bem, pelo menos por um tempo sossegar,
que lembrem daquele homem que eu fui como alguém do passado,
estou voltando diferente, mais maduro, mais calado,
mais mineiro, mais quietinho, aproveitando bem as oportunidades de ser feliz,
ser apenas eu mesmo, da forma que quero ser, mudei, assim eu quis, assim fiz.
A força está guardada na alma, as vezes repousando, esperando ser acordada,
qualquer um é capaz de dar a volta por cima, de ter uma vida renovada,
basta querer mudar, buscar felcidade, tentar algo melhor para si,
basta focar no objetivo, nas coisas boas, sempre lutar, nunca desistir,
fazer sempre o melhor que pode fazer, sempre buscando melhorar,
erros acontecerão, mas é normal, não se assuste, ninguém acerta sem tentar,
com uma mão de Deus e uma força dos amigos, tudo é possível,
a realização dos sonhos e o encontro da felicidade, é algo incrível.
A calmaria é realmente um sinal de felicidade pra mim, mas não essencial,
estou voltando ao mundo renovado, vou bagunçar o mundo, tirar ele do normal,
de uma forma positiva, pelo menos assim espero,
contagiar os que me rodeiam com felicidade, ah, é só o que eu quero,
sem ódio no coração, sem lembranças ruins, apenas levando alegria no coração,
assim celebro minha volta ao mundo, em grande estilo,faço questão,
me amando em primeiro e em segundo lugar, depois penso nos outros amores,
sendo e me mantendo feliz, com meus amigos por perto,
pois daquele que era um mundo de horrores, eu já saí e sei que fiz o certo.
Cicero Smoke
domingo, 3 de abril de 2011
Então... quem sou eu?
Cicero, André, Smoke, afinal quem eu sou?
o cara extremamente confiante e até convencido,
ou sou apenas mais um garoto crescido, sem saber onde vou?
Tanto faz, pra falar a verdade os dois seguem na mesma linha,
todo humano tem os dois lados, isso que nos faz semelhantes,
ao ouvir uma bronca, quem não gritou com os pais ou deu somente uma risadinha?
os momentos são vividos um momento de cada vez, um a cada instante.
Então não fique se matando, como eu muito já fiz, buscando por uma identidade,
não saber exatamente o que você é e do que você é capaz,
bom, isso é o que torna você ser humano, alguém de verdade,
então só espere, mantenha a calma e pense no que você faz,
programadas de fábrica, só as máquinas, nós não somos assim,
seja você mesmo, mesmo sem saber quem você é, é contraditório sim,
mas quem disse que tem que ter coerência enfim?
E assim vou vivendo, deixando rolar, sem pressa,
sendo quem quero ser, fazendo o que quero fazer,
se vou acertar nas decisões ou não, não interesa,
só quero ser feliz... Os problemas? Vou esquecer.
Estou bem, seguindo em frente, sendo Cicero, André e Smoke,
tudo ao mesmo tempo, esses são um só, em várias versões diferentes,
vou fazendo o melhor que posso fazer, mas sem pressão, estou tranquilo,
se errar, depois eu acerto, o importante é a paz, paz no coração, paz na mente.
Cicero Smoke
o cara extremamente confiante e até convencido,
ou sou apenas mais um garoto crescido, sem saber onde vou?
Tanto faz, pra falar a verdade os dois seguem na mesma linha,
todo humano tem os dois lados, isso que nos faz semelhantes,
ao ouvir uma bronca, quem não gritou com os pais ou deu somente uma risadinha?
os momentos são vividos um momento de cada vez, um a cada instante.
Então não fique se matando, como eu muito já fiz, buscando por uma identidade,
não saber exatamente o que você é e do que você é capaz,
bom, isso é o que torna você ser humano, alguém de verdade,
então só espere, mantenha a calma e pense no que você faz,
programadas de fábrica, só as máquinas, nós não somos assim,
seja você mesmo, mesmo sem saber quem você é, é contraditório sim,
mas quem disse que tem que ter coerência enfim?
E assim vou vivendo, deixando rolar, sem pressa,
sendo quem quero ser, fazendo o que quero fazer,
se vou acertar nas decisões ou não, não interesa,
só quero ser feliz... Os problemas? Vou esquecer.
Estou bem, seguindo em frente, sendo Cicero, André e Smoke,
tudo ao mesmo tempo, esses são um só, em várias versões diferentes,
vou fazendo o melhor que posso fazer, mas sem pressão, estou tranquilo,
se errar, depois eu acerto, o importante é a paz, paz no coração, paz na mente.
Cicero Smoke
segunda-feira, 28 de março de 2011
Fantasmas do meu passado
Evitei por algum tempo chegar a este ponto,
falar tudo o que quero, o que penso, pensar primeiro em mim,
nesse meu mundo, em que eu estive perdido, hoje eu me encontro,
agirei de forma sincera, espontânea, vai ser assim até o fim,
sem meias palavras, falsos sorrisos e sem fingir estar satisfeito,
posso ser grosso, ignorante, chato, falem o que acharem melhor,
elaborem qualquer discurso, distorçam qualquer idéia, mas eu mereço respeito,
não ligo para as aparências, sou o que sou, se não me quer por perto, então se afaste, me deixe só.
Percebi que certas coisas, tem que ser deixadas no passado,
não vou mais baixar a cabeça pra ninguém, afinal, não estou errado,
não estou citando situações de A, B ou C, estou falando de forma geral,
não quero mais ser visto como um cara super flexível ou um chato apaixonado, é tudo igual,
já chega, não vou ser mais um cachorrinho sempre balançando o rabo quando chamado,
sou um homem, tenho meu orgulho, tenho meu amor próprio, tenho meu legado,
ser sincero comigo mesmo, sempre buscando ser feliz,
afinal, é de felicidade que corro atrás, é isso que sempre quis.
E faço uma promessa pra mim mesmo e também pra Deus,
nunca irei deixar de lutar pelos sonhos meus,
afinal, como eu disse lá atrás, mudar os planos, não é desistir,
é só uma maneira de criar um novo caminho para que eu possa seguir,
vou caminhando, caminhando, em busca da felicidade,
dos fantasmas do meu passado, eu não sentirei saudade,
então vou matando um leão por dia, com minha força e perseverança,
comecei a me encontrar, vou ser feliz, tenho certeza e não esperança,
pois meu destino quem faz sou eu e claro, sem esquecer dos anjos que tenho ao meu lado,
que me ajudam, me guiam, me estimulam a trilhar meu caminho, me sinto amparado,
por essas e outras, eu resolvi mudar; quem realmente merece... vou valorizar,
os fantasmas do passado, que se danem, eu sigo em frente, deixo eles pra lá.
Cicero Smoke
falar tudo o que quero, o que penso, pensar primeiro em mim,
nesse meu mundo, em que eu estive perdido, hoje eu me encontro,
agirei de forma sincera, espontânea, vai ser assim até o fim,
sem meias palavras, falsos sorrisos e sem fingir estar satisfeito,
posso ser grosso, ignorante, chato, falem o que acharem melhor,
elaborem qualquer discurso, distorçam qualquer idéia, mas eu mereço respeito,
não ligo para as aparências, sou o que sou, se não me quer por perto, então se afaste, me deixe só.
Percebi que certas coisas, tem que ser deixadas no passado,
não vou mais baixar a cabeça pra ninguém, afinal, não estou errado,
não estou citando situações de A, B ou C, estou falando de forma geral,
não quero mais ser visto como um cara super flexível ou um chato apaixonado, é tudo igual,
já chega, não vou ser mais um cachorrinho sempre balançando o rabo quando chamado,
sou um homem, tenho meu orgulho, tenho meu amor próprio, tenho meu legado,
ser sincero comigo mesmo, sempre buscando ser feliz,
afinal, é de felicidade que corro atrás, é isso que sempre quis.
E faço uma promessa pra mim mesmo e também pra Deus,
nunca irei deixar de lutar pelos sonhos meus,
afinal, como eu disse lá atrás, mudar os planos, não é desistir,
é só uma maneira de criar um novo caminho para que eu possa seguir,
vou caminhando, caminhando, em busca da felicidade,
dos fantasmas do meu passado, eu não sentirei saudade,
então vou matando um leão por dia, com minha força e perseverança,
comecei a me encontrar, vou ser feliz, tenho certeza e não esperança,
pois meu destino quem faz sou eu e claro, sem esquecer dos anjos que tenho ao meu lado,
que me ajudam, me guiam, me estimulam a trilhar meu caminho, me sinto amparado,
por essas e outras, eu resolvi mudar; quem realmente merece... vou valorizar,
os fantasmas do passado, que se danem, eu sigo em frente, deixo eles pra lá.
Cicero Smoke
sexta-feira, 25 de março de 2011
Apenas um recado secreto
Me diz pelo menos uma vez que eu mexo contigo, que eu pelo menos te deixo balançada e que apesar de você não sentir nada por mim, sente que se fosse pra sentir algo, seria por mim... diz que eu posso ter uma esperança e me agarrar a ela com unhas e dentes, nem que seja pra te esperar vários anos... Eu posso até seguir a minha vida e tentar ser feliz... mas eu sem você não estou completo, somente pela metade,.. esse sentimento por ti já ocupa meu coração a anos e se isso não é amor... bom, então eu nunca vou amar ninguém, pq não acredito que eu seja capaz de gostar mais de alguém do que eu gosto de você...
Só quero que uma vez, você pense melhor sobre nós... que daqui 1 dia, 1 mês, 1 ano... eu estarei aqui, sempre te amando... Agora faça de mim o homem mais feliz do mundo e prove que vale a pena tanto amor, prove que esse amor não é só um dispérdicio de tempo e de emoção, prove que tem um coração e que eu mexo sim com ele, pelo menos uma vez na vida, prove que pode gostar de alguém, prove que pode gostar de mim.
Só quero que uma vez, você pense melhor sobre nós... que daqui 1 dia, 1 mês, 1 ano... eu estarei aqui, sempre te amando... Agora faça de mim o homem mais feliz do mundo e prove que vale a pena tanto amor, prove que esse amor não é só um dispérdicio de tempo e de emoção, prove que tem um coração e que eu mexo sim com ele, pelo menos uma vez na vida, prove que pode gostar de alguém, prove que pode gostar de mim.
Cicero Smoke
quinta-feira, 24 de março de 2011
Amor e Amizade
Sempre me disseram que envolver amor com amizade era complicado,
dizem que eu gosto de problemas, falam como se eu fizesse algo de errado,
amor não se escolhe, amor não se controla, amor é assim, acontece,
quem diz que escolhe e controla, na verdade não ama, é o que parece,
pois quem ama ou amou de verdade, sabe bem o que eu estou falando,
não existe fórmula, cálculo, apenas se sente, logo você percebe que está se apaixonando.
Eu vou ainda mais além, defendo como é nobre haver amor após amizade,
afinal, como se pode realmente amar alguém sem conhecer de verdade?
E que forma melhor de conhecer alguém, que sendo amigo?
Como podem considerar um crime, se apaixonar por alguém que sempre está contigo?
alguns falam até de "amor a primeira vista", como acreditar nisso?
E se você descobrir que ela é um travesti, continuria com isso?
A verdade é que há muita falsidade no mundo quando se fala de amor,
criou-se esse preconceito, então os amigos apaixonados perderam seu valor,
sei que muitos até vão dizer que estou com "dor de cotovelo", não importa,
vir aqui e escrever tudo aquilo que sinto, bom, isso já me conforta,
eu tenho esperança de que minhas palavras possam abrir os olhos de alguns,
porque pra essa história de não poder gostar porque é amigo, já não tenho saco nenhum.
Para aquelas garotas que acham que são incapazes de amor um amigo,
então é melhor pegarem uma pedra, te machucarem pra virar inimigo, ¬¬
talvez assim seja mais fácil conquistar vocês,
afinal é tradição feminina só gostar de quem machuca vocês,
aqueles que sempre estão dos seus lados, são tratados com desdém,
que não demorem muito pra perceber, pois a todo mundo fará bem.
Acho que por hoje, eu consegui dar meu recado,
nunca vou deixar de amar e nem de querer ser amado,
não há crime nenhum nisso e não tente me repreender,
tenho paciência, sou flexível, mas tente me entender,
eu amo e sei que é possível que um amor assim dê certo, como que não?
eu vou sempre querer ter minha amada por perto, isso não é nenhuma ilusão.
dizem que eu gosto de problemas, falam como se eu fizesse algo de errado,
amor não se escolhe, amor não se controla, amor é assim, acontece,
quem diz que escolhe e controla, na verdade não ama, é o que parece,
pois quem ama ou amou de verdade, sabe bem o que eu estou falando,
não existe fórmula, cálculo, apenas se sente, logo você percebe que está se apaixonando.
Eu vou ainda mais além, defendo como é nobre haver amor após amizade,
afinal, como se pode realmente amar alguém sem conhecer de verdade?
E que forma melhor de conhecer alguém, que sendo amigo?
Como podem considerar um crime, se apaixonar por alguém que sempre está contigo?
alguns falam até de "amor a primeira vista", como acreditar nisso?
E se você descobrir que ela é um travesti, continuria com isso?
A verdade é que há muita falsidade no mundo quando se fala de amor,
criou-se esse preconceito, então os amigos apaixonados perderam seu valor,
sei que muitos até vão dizer que estou com "dor de cotovelo", não importa,
vir aqui e escrever tudo aquilo que sinto, bom, isso já me conforta,
eu tenho esperança de que minhas palavras possam abrir os olhos de alguns,
porque pra essa história de não poder gostar porque é amigo, já não tenho saco nenhum.
Para aquelas garotas que acham que são incapazes de amor um amigo,
então é melhor pegarem uma pedra, te machucarem pra virar inimigo, ¬¬
talvez assim seja mais fácil conquistar vocês,
afinal é tradição feminina só gostar de quem machuca vocês,
aqueles que sempre estão dos seus lados, são tratados com desdém,
que não demorem muito pra perceber, pois a todo mundo fará bem.
Acho que por hoje, eu consegui dar meu recado,
nunca vou deixar de amar e nem de querer ser amado,
não há crime nenhum nisso e não tente me repreender,
tenho paciência, sou flexível, mas tente me entender,
eu amo e sei que é possível que um amor assim dê certo, como que não?
eu vou sempre querer ter minha amada por perto, isso não é nenhuma ilusão.
Cicero Smoke
Assinar:
Postagens (Atom)