segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Dias difíceis
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Deu problema no amor
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Me declaro oficialmente apaixonado
As vezes me sinto inseguro, me sinto mal, me sinto com medo, descobri que sinto ciúmes, me sinto paranóico as vezes, me sinto falando errado(não se começa uma oração com pronome no ínicio "me"), mas quando estou com você, sinto principalmente uma paz, um prazer, sinto que a felicidade está ao meu alcance, sinto que essa felicidade tem nome... (aquela que rima com Activia).
Pode ser que eu seja bobo, pode ser você me ache exagerado, pode ser que você simplesmente não ligue pro que escrevi aqui, pode ser que você goste cada vez mais de mim, assim como pode ser que você goste cada vez menos e pode até ser que eu esteja sendo repetitivo... mas tudo que eu queria dizer hoje é:
EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ
E pode até ser que eu erre, ao revelar essa paixão toda, que você tenha medo de me machucar e caia fora, que você se assuste e ache uma obsessão ou que você simplesmente não goste de mim tanto assim e acha melhor me deixar variando, mas eu tenho que te dizer o efeito sobrenatural que você está causando na minha vida.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Homenagem a Andressa Larissa
um amigo é um irmão que a gente escolhe ter.
Muitos chegam com tudo, dificil até de acreditar,
outros vão te conquistando bem devagar.
Depois de dois anos encontrei uma amiga,
naquela que um dia era só uma conhecida,
nunca tivemos tanta intimidade assim,
e hoje é mais do que importante pra mim.
Uma amizade que não surgiu de forma convencional,
mas que ganhou beleza e se tornou sensacional.
Vi nessa garota, uma grande conselheira,
sempre está ali para ouvir minhas besteiras.
Se soubesse como era ela, não teria perdido tempo,
antes tarde do que nunca, esse é o nosso momento,
que nossa amizade dure muito, desabroche e floresça,
sempre será minha amiga, não importa o que aconteça,
dedico este poema a minha querida Andressa.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Reflexos de uma paixão
Eu não consigo entender...
Como pude assim me apegar,
Hoje eu sinto falta de você,
Nunca fez meu tipo me entregar.
É bem difícil te falar,
Eu sei que você não vai acreditar,
Pode parecer que não é verdade,
Mas com você encontrei a felicidade.
O tempo que passamos juntos é algo diferente,
Você bem sabe o clima que rola entre a gente,
Nossos beijos são coisas fora do normal,
A sinceridade é o nosso diferencial.
Seus lábios me levam a outro mundo,
Nessa relação eu quero ir mais a fundo,
Te conhecer cada vez mais e te admirar,
Para que possamos enfim nos amar.
Eu te deixo mais que feliz, eu já percebi,
Você diz que me adora e em seguida sorri,
Diz que não tem tempo, mas não resiste e enfim
Esquece de tudo e começa a pensar em mim.
É verdade, eu precisava de te conhecer,
Mas não é muito diferente com você,
Pode até não me amar ainda,
ou simplesmente não confessa e arruma outra saída.
Mas isso é conversa pro futuro,
Por enquanto vá descendo de cima do muro,
Qualquer hora vai perder o medo de se entregar
E vai aceitar comigo namorar.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Vai e vem do coração
Machucado por lei é o coração de quem ama,
Sente uma forte dor, parece que o mundo desanda,
Mas temos de ser fortes e saber seguir em frente,
quando um outro alguém leva o amor da gente.
Mas nem tudo é tempestade enfim,
com o tempo surge um novo amor que dessa vez parece não ter fim
Tempos depois percebemos que todo amor é igual,
no começo é bom, mas logo cai na real...
Nada é fixo, tudo é passageiro,
quando o amor acaba, não acaba por inteiro.
Sempre sobra um pouco pro verdadeiro apaixonado,
que sonha um dia apenas, amar e ser amado.
Cicero André (3 meses atrás)
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Despedida
Eu queria nascer em cinco cidades diferentes,
Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida,
Ter cinco profissões,
Mais nessas cinco vidas,
queria me apaixonar pela mesma pessoa...
Por Inoue Orihime (personagem do anime "Bleach")
domingo, 22 de agosto de 2010
Descrição do que tenho sentido
esperta, engraçada e além de tudo inteligente,
bobeiras e futilidades, todo mundo tem que ter,
não existe exceção nem pra mim nem pra você.
Felizmente ou infelizmente, ela é dificil de se conquistar,
mas com esse jeito apaixonante, não desisto de tentar,
pode até ser que no fim, nem tudo acabe certo...
mas independente de tudo, quero a ter por perto.
De tantas coisas que já fiz, perdi o medo de errar,
se eu tivesse medo, talvez não fosse digno de amar.
Quando sorri, ela me faz ver o quanto o mundo pode ser perfeito,
nenhuma outra garota conseguiu me deixar desse jeito.
Enxerguei o paraíso na imensidão daquele olhar,
olhos tão cheios de beleza, a ponto de me fazer delirar,
tantas expressões, caras e bocas que só ela sabe fazer,
um jogo tão intenso que chega a me enlouquecer.
Sua pele morena contrasta com uma luz divina,
Deus a forneceu a luz e ela tudo ilumina.
O tom negro dos cabelos dela é algo maravilhoso,
não sei o que seria de mim se não os visse de novo.
Mas a personalidade dela é o que mais me encanta,
o cuidado com as palavras, o uso da oratória me balança,
tudo que tento dizer é o quanto eu amo aquela moça,
pode parecer clichê, mas o que mais quero é sentir a sua boca.
Cicero Smoke
sábado, 7 de agosto de 2010
Livre arbítrio é a palavra chave
Caros amigos, o que dá na cabeça de alguém, seja quem for, religioso ou não, para vir a público dizer que algum crime foi culpa do Demônio? Estamos diante de situações complicadas todo dia, o mesmo "Demônio" que está supostamente influenciando essas pessoas que cometem crimes, é o que está supostamente tentando influenciar cada um de nós todos os dias.
Se vamos falar de religiosidade, basta lembrarmos que Deus nos concedeu algo chamado "livre arbítrio", que significa que o homem tem o direito de escolha, ou melhor, o poder de decidir sobre suas ações, tanto pro bem, quanto pro mal. A culpa não é do Demônio quando fazemos algo errado, nem é mérito do nosso Senhor(o Pai soberano) quando optamos por fazer uma boa ação... Apenas nos mostram o caminho e dependendo do estado de espírito do homem, ele decide se quer seguir ou não esses caminhos.
_"O ser humano, é mau" - Disse uma senhora.
E eu digo não, o ser humano não é mau, o ser humano é apenas racional, sermos pecadores não nos torna necessariamente pessoas más. Somos pecadores porque somos de carne e osso, porque não compartilhamos de uma santidade divina e é isso que nos difere do nosso Pai.
Não precisamos acreditar em tudo que ouvimos, não precisamos ser tão inocentes assim, se alguém disser: "A culpa é nossa!", diga imediatamente: "A culpa é sua, não minha!", abram suas mentes e criem suas próprias idéias, pois é disso que o mundo precisa.
Cicero Smoke
domingo, 1 de agosto de 2010
Te esquecer
se vou ter você ou não, eu já nem ligo,
mas por favor garota, me deixe descansar,
estou cansado de em todo lugar te encontrar.
Não faço mais nem questão do teu amor,
tanto faz se sentes amizade, carinho ou rancor,
apenas um pedido eu faço a você,
se afaste um pouco para que eu não possa te ver.
Devo ocupar minha cabeça para tentar esquecer,
esse amor forte que eu sinto por você,
como vou fazer isso, eu não sei,
porque dessa mesma forma outras vezes tentei.
Pode até ser que dessa vez não dê certo,
mas apenas prometa que não ficará por perto,
pois só assim poderei viver de verdade
e quando esse amor for embora, não irei sentir saudades.
Cicero Smoke