quarta-feira, 28 de abril de 2010

Policial procura suspeito de estuprar cinco dentistas

Um homem de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, está sendo procurado pela polícia mineira sob a acusação de estuprar cinco dentistas em Belo Horizonte e no sul do Estado. Arquimedes de Abreu Filho, de 50 anos, já teve a prisão temporária decretada pela Justiça e pode ser indiciado por estupro e roubo.

Segundo investigações da polícia, o suspeito agia sempre da mesma maneira, marcando consultas com as dentistas no último horário disponível para evitar movimento nos consultórios. Ele não usava armas para render as vítimas e chegou a lutar com uma das mulheres, que reagiu. Além do estupro, ele ainda teria levado um telefone celular e um cartão bancário de duas das vítimas violentadas.

O suspeito foi identificado após esquecer um documento em um dos consultórios que tentou agir.

Os crimes na capital mineira ocorreram entre 30 de março e 9 de abril, sempre na região oeste da cidade. Antes de chegar a Belo Horizonte, o estuprador fez uma vítima em Lavras, no Sul do estado, mas investigações apontam que Abreu Filho também agiu em Alfenas, Machado e mesmo nos estados de São Paulo e Espírito Santo.

Abreu Filho já esteve preso em Alfenas e é dono de uma vasta ficha criminal, acusado de praticar assaltos, furtos e estelionatos.


CADEIA NELE, AMIGOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário