sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu sou mais eu

Eu luto, eu brigo, faço tudo pra não te perder,
faço de tudo para não eu não te esquecer,
mas não importa, nesse jogo não entro mais,
os beijos e os carinhos não foram reais.

Mesmo não sabendo o que tenho que fazer,
eu sei que tenho a força pra esquecer você.

Eu sou mais eu!
Pois eu tenho a paz no meu coração
Eu sou mais eu!
Não suporto mais te ouvir dizer não
Eu sou mais eu!
porque pensar em mim é o que eu tenho que fazer
Eu sou mais eu!
Por saber que sou melhor que você

EU SOU MAIS EU(Y'

Cicero Smoke

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tranquilidade

Tenho motivos concretos para não sorrir,
tenho marcas tristes gravadas em mim,
mas felizmente a vida é um desenho que posso colorir,
é ter problemas nos quais posso pôr um fim.

Podem me atacar de todas as formas possíveis,
me agredir sem se importarem com o que sinto,
pois sei que posso fazer coisas incríveis,
sou abençoado, pois não engano, não iludo, não minto.

Que rezem todas as lendas que levantaram sobre a vida,
que digam que eu exagero nos meus sentimentos,
porém que entendam que eu sempre encontro uma saída,
que acreditem nos supostos exageros tão intensos.

Sou forte demais para me ofender com essa afronta,
aquilo que não me mata, somente me fortalece,
que não me venham com falsos lamentos no fim das contas,
minha personalidade e o carisma, são o que mais me enobrecem.

Digam que não sou humilde e da minha arrogância interior,
digam que eu não conheço o meu verdadeiro valor,
me chamem de mentiroso, mas não são dignos de meu rancor,
peço que não esqueçam de dizer o quanto sou superior.

Cicero Smoke

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O "homem mau" que há em mim

Não ouse nem tentar me provocar,
pois eu não sei os efeitos que isso pode causar,
a fúria nunca foi um sentimento tão normal assim,
porém, acredite que não tenho sangue de barata em mim.

Estou a um passo de explodir com tudo,
mas tenho um auto-controle que beneficia o mundo,
se não tivesse, como iriam sofrer...
sofreriam pelo simples fato de viver.

Com raiva, eu? Nem perto disso,
apenas quero esclarecer logo tudo isso,
ninguém pisa em mim, nem me põe pra baixo,
posso até ter cara, mas estou bem longe de ser palhaço.

O aviso está dado em tom de poesia,
que não se confundam, estou em plena harmonia,
mas eu tenho que deixar bem claro para essas pessoas de baixa nobreza,
que a mim, não causam nenhuma tristeza,
sou bem mais forte que isso, vocês devem saber,
se não sabem é porque ainda têm muito de mim para conhecer.

Cicero Smoke

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ser feliz sem medo de errar

Podem até dizer que faço tudo errado,
mas não que digam que me prendo ao passado,
tenho medo de errar e é por isso que avalio,
lembro do passado para superar o próximo desafio.

Eu não sou bem o tipo que tem sorte no fim,
mas enquanto tiver forças, tenho que lutar assim,
se dessa vez eu consigo? ...Ah, eu não sei,
se não conseguir, só sei que não errei.

Nunca estive tão seguro do que fazer,
parece que haja o que houver, não vou sofrer,
se o resultado não for o esperado, não vou me decepcionar,
porque não tem mais nada em jogo, nada que possa me magoar,
não tem mais nada nesse mundo que possa me fazer chorar.

Os problemas que acumulei, eu mesmo vou erradicar,
com minhas atitudes, meu jeito, tudo vai acabar,
é impossível me machucar com os males que a vida oferece,
pois POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Cicero Smoke



domingo, 26 de setembro de 2010

Confio em mim

Demorei muito pra me descobrir,
dias e noites pensando, sem saber pra onde ir,
hoje vejo a solução cada vez mais perto,
ainda sim, tenho medo de não dar certo.

Me resta apenas ser confiante, acreditar que vou conseguir,
a confiança é a alma do negócio, hoje ninguém vai me impedir,
será a luta mais dificil que irei travar,
mas eu sei que no final você vai me amar...

Prepotência minha achar que eu vou te conquistar?
Ou apenas teimosia tua em não se entregar?
Você também gosta de mim, é nítido, não tente negar,
Não vá pelo caminho mais difícil! Nessa altura pra quê se preservar?

O que rolou entre a gente não é nada diante do que posso te dar,
carinho, paixão e amizade é consequência de te amar,
não esqueça nunca que eu te quero e que levo isso a sério,
pois eu sei que o que sentes por mim já não é mais mistério.

Eu não sou lá um don Juan, mestre na arte da sedução,
mas estou sendo sincero e sei que não vou ficar na solidão.
A confiança hoje é a palavra-chave para que tudo eu possa obter,
tenho medo, mas sei que vou ter você,

Cicero Smoke

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dias difíceis

As vezes parece que tudo dá errado para mim,
uma sucessão de problemas que parece não ter fim,
quando a vida aparenta estar melhorando,
vem o vento e deixa o mundo desmoronando.

Eu tento ser forte, jamais fujo da briga,
enfrento meus medos e tudo que me intriga,
passei por situações ainda piores,
por isso sei que por aí virão dias melhores.

Eu tenho paciência para deixar a vida rolar,
mas não tenho paciência para por ela esperar,
fica cada vez mais difícil lidar com o amor,
então se gostas de mim, dê-me força por favor.

Posso até ser egoísta por reclamar tanto,
mas eu luto, não fico parado, aos prantos,
por mais fraco que eu pareça, não vá se enganar,
estou firme e forte na guerra, é só aguardar.

Má fase, todo mundo tem,
não existe exceção pra ninguém,
o que nos resta é não nos abater,
pois só quem tiver força irá vencer.

Cicero Smoke

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deu problema no amor

Mais uma vez me decepciono,
já aconteceu tanto, que não mais me emociono,
se dessa vez eu não pude evitar,
na próxima tentarei antes de amar.

Se bem que, se envolve amor é difícil controlar,
afinal, ninguém escolhe quem vai amar,
pois se escolhesse, mais fácil seria,
alguém que me ama, eu certamente amaria.

Surgem tantas idéias, que nem sei o que pensar,
sinto-me tão idiota a ponto de me odiar,
meus pensamentos agora me deixam confuso,
mas eu sei que você não vai voltar, não me iludo.

Ser feliz não depende mais só de mim,
não aguento mais depender de ti assim,
quando fecho os olhos, ainda vejo você,
não consigo achar a fórmula para te esquecer.

Cicero Smoke(1 mês e meio atrás)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Me declaro oficialmente apaixonado

Eu não sei o por quê, mas me dói tanto saber que eu não vou a aula amanhã, que eu tenho a oportunidade de te ver e simplesmente não o faço... Se antes eu era o cara mais seguro de si que existia, hoje eu me sinto um garoto com medo de ficar sozinho no escuro... Se é o amor que faz isso eu não sei, mas tenho enfrentado todos os meus medos e todas as dificuldades até então.

As vezes me sinto inseguro, me sinto mal, me sinto com medo, descobri que sinto ciúmes, me sinto paranóico as vezes, me sinto falando errado(não se começa uma oração com pronome no ínicio "me"), mas quando estou com você, sinto principalmente uma paz, um prazer, sinto que a felicidade está ao meu alcance, sinto que essa felicidade tem nome... (aquela que rima com Activia).

Pode ser que eu seja bobo, pode ser você me ache exagerado, pode ser que você simplesmente não ligue pro que escrevi aqui, pode ser que você goste cada vez mais de mim, assim como pode ser que você goste cada vez menos e pode até ser que eu esteja sendo repetitivo... mas tudo que eu queria dizer hoje é:

EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ

E pode até ser que eu erre, ao revelar essa paixão toda, que você tenha medo de me machucar e caia fora, que você se assuste e ache uma obsessão ou que você simplesmente não goste de mim tanto assim e acha melhor me deixar variando, mas eu tenho que te dizer o efeito sobrenatural que você está causando na minha vida.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Homenagem a Andressa Larissa

Por muito tempo da minha vida, ouvi dizer:
um amigo é um irmão que a gente escolhe ter.
Muitos chegam com tudo, dificil até de acreditar,
outros vão te conquistando bem devagar.

Depois de dois anos encontrei uma amiga,
naquela que um dia era só uma conhecida,
nunca tivemos tanta intimidade assim,
e hoje é mais do que importante pra mim.

Uma amizade que não surgiu de forma convencional,
mas que ganhou beleza e se tornou sensacional.
Vi nessa garota, uma grande conselheira,
sempre está ali para ouvir minhas besteiras.

Se soubesse como era ela, não teria perdido tempo,
antes tarde do que nunca, esse é o nosso momento,
que nossa amizade dure muito, desabroche e floresça,
sempre será minha amiga, não importa o que aconteça,
dedico este poema a minha querida Andressa.

Cicero Smoke

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reflexos de uma paixão

Eu não consigo entender...


Como pude assim me apegar,


Hoje eu sinto falta de você,


Nunca fez meu tipo me entregar.





É bem difícil te falar,


Eu sei que você não vai acreditar,


Pode parecer que não é verdade,


Mas com você encontrei a felicidade.





O tempo que passamos juntos é algo diferente,


Você bem sabe o clima que rola entre a gente,


Nossos beijos são coisas fora do normal,


A sinceridade é o nosso diferencial.





Seus lábios me levam a outro mundo,


Nessa relação eu quero ir mais a fundo,


Te conhecer cada vez mais e te admirar,


Para que possamos enfim nos amar.





Eu te deixo mais que feliz, eu já percebi,


Você diz que me adora e em seguida sorri,


Diz que não tem tempo, mas não resiste e enfim


Esquece de tudo e começa a pensar em mim.





É verdade, eu precisava de te conhecer,


Mas não é muito diferente com você,


Pode até não me amar ainda,


ou simplesmente não confessa e arruma outra saída.


Mas isso é conversa pro futuro,


Por enquanto vá descendo de cima do muro,


Qualquer hora vai perder o medo de se entregar


E vai aceitar comigo namorar.




Cicero Smoke