Se minha especialidade é falar das coisas que eu amo, não podia deixar escapar,
uma paixão que me agita, me move, me chama, paixão que nunca vai acabar,
um amor real, que não trai, não mata e que me trás emoções verdadeiras,
é o amor que sinto pela minha eterna Sociedade Esportiva Palmeiras.
Há quem diga que é futilidade dedicar tanto amor a uma instituição a qual nunca pisei,
mas eu não acho nada fútil a felicidade que o Palmeiras causou quando eu o olhei,
a felicidade da primeira vez em que me emocionei vendo toda essa torcida gritando,
na alegria ou na tristeza, Palmeiras, sempre estamos aí, torcendo, te amando.
"Eu canto eu sou palmeiras até morrer", a torcida assim cantava,
toda aquela massa gritando, nossa, me hipnotizava,
em campo era motivo de orgulho, grandes craques, só alegria,
Marcos, Edmundo, Oberdan, Ademir da Guia.
Problemas internos, má fases, até que tentam atrapalhar,
mas meu verdão não se rende, não se deixa abalar,
os adversários, sempre tiveram e sempre haverão de ter respeito,
nós também temos, tenho orgulho, sou palmeiras, bato no peito.
Jamais irei deixar de declarar amor a esse clube adorado,
sempre Palmeiras, venha ou não o bom resultado,
tô contigo e não abro meu eterno verdão,
Palmeiras sempre comigo, levo na alma, levo no coração.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Quando eu te encontrar
Quando você se foi, fingi que não liguei, disse que assim seria melhor pra nós dois,
sempre orgulhoso e impulsivo, não pensei no quanto ia me arrepender depois,
quando você se foi, fiz parecer que estava tranquilo, que não iria sofrer,
mas quando caiu a ficha, percebi que estava chorando por querer e não poder te ver,
quando você se foi, eu bem que tentei, contei piadas, tentei voltar a sorrir,
mas não consegui me enganar por muito tempo e senti falta de você aqui.
Quando a saudade aperta e acaba ficando mais forte do que eu,
só consigo tentar imaginar por onde andas e por que tu se escondeu,
quando a saudade aperta, eu fico tentando entender o que acontece comigo,
me pego pensando em ti, por que você não aparece e por que me chama de amigo,
quando a saudade aperta, eu esqueço de tudo aquilo que pode me fazer sofrer,
me desligo completamente do resto do mundo, insisto em só pensar em você.
Quando eu te encontrar farei tudo o possível pra te conquistar,
não deixar com que meus erros sejam maiores do que minha vontade de te amar,
quando eu te encontrar, vou fazer com que nunca esqueças de que quem sempre te amou fui eu,
tentarei conquistar seu amor, entrar no seu coração, encanta-lo para que possa chamar de meu,
quando eu te encontrar, farei tudo que outrora não tinha coragem, mas não por não querer,
chorar, beijar, te abraçar, isso é o que eu quero fazer.
Quando você se foi, tentei transformar meu coração em uma rocha, mas ainda assim te abracei,
uma rocha meio mole, assim ele tem estado desde que tu se foi, foi nisso que me tornei,
quando a saudade apertou, não tive outra escolha além de sentar, pensar e chorar,
quis mostrar quem eu sou de verdade, que sempre vou te amar, quis por fim te beijar,
quando eu te encontrar, eu já sei bem o que falar...
direi :"essa paixão dentro de mim parece não querer parar e de fato não vai parar"
quando eu te encontrar eu já sei bem o que fazer...
chorar, beijar, te abraçar... é isso que eu DEVO fazer.
sempre orgulhoso e impulsivo, não pensei no quanto ia me arrepender depois,
quando você se foi, fiz parecer que estava tranquilo, que não iria sofrer,
mas quando caiu a ficha, percebi que estava chorando por querer e não poder te ver,
quando você se foi, eu bem que tentei, contei piadas, tentei voltar a sorrir,
mas não consegui me enganar por muito tempo e senti falta de você aqui.
Quando a saudade aperta e acaba ficando mais forte do que eu,
só consigo tentar imaginar por onde andas e por que tu se escondeu,
quando a saudade aperta, eu fico tentando entender o que acontece comigo,
me pego pensando em ti, por que você não aparece e por que me chama de amigo,
quando a saudade aperta, eu esqueço de tudo aquilo que pode me fazer sofrer,
me desligo completamente do resto do mundo, insisto em só pensar em você.
Quando eu te encontrar farei tudo o possível pra te conquistar,
não deixar com que meus erros sejam maiores do que minha vontade de te amar,
quando eu te encontrar, vou fazer com que nunca esqueças de que quem sempre te amou fui eu,
tentarei conquistar seu amor, entrar no seu coração, encanta-lo para que possa chamar de meu,
quando eu te encontrar, farei tudo que outrora não tinha coragem, mas não por não querer,
chorar, beijar, te abraçar, isso é o que eu quero fazer.
Quando você se foi, tentei transformar meu coração em uma rocha, mas ainda assim te abracei,
uma rocha meio mole, assim ele tem estado desde que tu se foi, foi nisso que me tornei,
quando a saudade apertou, não tive outra escolha além de sentar, pensar e chorar,
quis mostrar quem eu sou de verdade, que sempre vou te amar, quis por fim te beijar,
quando eu te encontrar, eu já sei bem o que falar...
direi :"essa paixão dentro de mim parece não querer parar e de fato não vai parar"
quando eu te encontrar eu já sei bem o que fazer...
chorar, beijar, te abraçar... é isso que eu DEVO fazer.
Cicero Smoke
Deixando claro que o poema foi inspirado em uma música da banda Biquini Cavadão chamada "Quando eu te encontrar" - segue o link da letra:
http://letras.terra.com.br/biquini-cavadao/44600/
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Era uma vez um craque
Hoje, o melhor goleador que o mundo já viu está se despedindo,
sentiremos falta de vê-lo jogar, fazendo gols e sorrindo,
sempre fez aquilo que na vida mais soube fazer,
gols de placa, lances impossíveis de se ver,
mas para ele o impossível era só algo que ainda não tinha sido tentado,
caiu, deu a volta por cima, calou a boca de muita gente, provou que estavam enganados.
Sempre adorado por todo o povo brasileiro,
com talento e humildade conquistou o mundo inteiro,
quem imaginaria que o moleque franzino ia um dia ser melhor do mundo?
que ia ser três vezes então... “nossa, que absurdo”,
só que ele fez questão de provar que era capaz de tudo.
Nos maiores do mundo, sempre foi campeão,
Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão,
não importa o que disseram, o que digam ou o que dirão,
3 vezes melhor do mundo, artilheiro da seleção,
o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo,
15 gols em 4 copas, oportunista, habilidoso, líder, raçudo,
o eterno “presidente”, é assim que era chamado,
duas vezes campeão do mundo, sempre fez por mercer quando era convocado.
As freqüentes lesões atrapalhavam, iam e voltavam,
nos melhores momentos da carreira, elas chegavam,
mas com superação e força de vontade, ele nunca desistiu,
acreditou que era possível, lutou, conseguiu,
nunca esqueceu das origens, do tempo em que era “jóia” no Cruzeiro,
era garoto, ousado, insinuante, a bola era seu brinquedo,
o garoto virou homem e a bola virou uma paixão,
resolveu voltar pra casa, assinou com o Corinthians, clube de tradição,
mais uma vez vitorioso, Copa do Brasil, campeão e melhor jogador do Paulistão,
especularam até a volta do craque à seleção,
mas o ciclo já estava próximo do fim,
o maior camisa 9 infelizmente se despede do futebol assim,
com dores, marcas de cirurgia, mas muito serviço prestado,
quase 20 anos de carreira, títulos e gols abençoados.
Ele abandona os campos como um jogador sem igual,
com essa habilidade de fazer gols fora do normal,
a capacidade de decidir qualquer situação, qualquer jogo,
a personalidade pra dizer: “Dá em mim que eu resolvo”,
esse a gente já sabe que não pode ser tratado como um jogador qualquer,
do nível de Maradona, Zico e Pelé...
Por todas as alegrias, por todos os títulos, te dizemos “obrigado”,
pra nós sempre serás o fenômeno Ronaldo,
saiba que sempre esteve e estará no coração de cada cidadão,
Ronaldo Luís Nazário de Lima, o craque da seleção.
Valeu por tudo Ronaldo Fenômeno \o
sentiremos falta de vê-lo jogar, fazendo gols e sorrindo,
sempre fez aquilo que na vida mais soube fazer,
gols de placa, lances impossíveis de se ver,
mas para ele o impossível era só algo que ainda não tinha sido tentado,
caiu, deu a volta por cima, calou a boca de muita gente, provou que estavam enganados.
Sempre adorado por todo o povo brasileiro,
com talento e humildade conquistou o mundo inteiro,
quem imaginaria que o moleque franzino ia um dia ser melhor do mundo?
que ia ser três vezes então... “nossa, que absurdo”,
só que ele fez questão de provar que era capaz de tudo.
Nos maiores do mundo, sempre foi campeão,
Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão,
não importa o que disseram, o que digam ou o que dirão,
3 vezes melhor do mundo, artilheiro da seleção,
o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo,
15 gols em 4 copas, oportunista, habilidoso, líder, raçudo,
o eterno “presidente”, é assim que era chamado,
duas vezes campeão do mundo, sempre fez por mercer quando era convocado.
As freqüentes lesões atrapalhavam, iam e voltavam,
nos melhores momentos da carreira, elas chegavam,
mas com superação e força de vontade, ele nunca desistiu,
acreditou que era possível, lutou, conseguiu,
nunca esqueceu das origens, do tempo em que era “jóia” no Cruzeiro,
era garoto, ousado, insinuante, a bola era seu brinquedo,
o garoto virou homem e a bola virou uma paixão,
resolveu voltar pra casa, assinou com o Corinthians, clube de tradição,
mais uma vez vitorioso, Copa do Brasil, campeão e melhor jogador do Paulistão,
especularam até a volta do craque à seleção,
mas o ciclo já estava próximo do fim,
o maior camisa 9 infelizmente se despede do futebol assim,
com dores, marcas de cirurgia, mas muito serviço prestado,
quase 20 anos de carreira, títulos e gols abençoados.
Ele abandona os campos como um jogador sem igual,
com essa habilidade de fazer gols fora do normal,
a capacidade de decidir qualquer situação, qualquer jogo,
a personalidade pra dizer: “Dá em mim que eu resolvo”,
esse a gente já sabe que não pode ser tratado como um jogador qualquer,
do nível de Maradona, Zico e Pelé...
Por todas as alegrias, por todos os títulos, te dizemos “obrigado”,
pra nós sempre serás o fenômeno Ronaldo,
saiba que sempre esteve e estará no coração de cada cidadão,
Ronaldo Luís Nazário de Lima, o craque da seleção.
Valeu por tudo Ronaldo Fenômeno \o
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Tolices de uma cabeça pensante
Eu confesso que sinto saudade,
saudade do tempo em que era inocente, em que sempre falava a verdade,
sinto falta daqueles momentos em que eu não tinha nenhuma preocupação, nenhuma responsabilidade,
sinto falta do medo que tinha em sair na rua, mas somente por não conhecer bem a cidade,
saudades de um tempo maravilhoso, que eu disperdiçava reclamando por bobagens,
saudades de poder chorar e fazer com que todos fizessem a minha vontade.
Era uma época boa, eu tenho que admitir,
sempre cercado de amigos, contando piadas, me fazendo rir,
era legal viver um dia após um outro, sem se preocupar com o que estava por vir,
a felicidade era tanta que nada me atingia, doente, machucado, só pensava em me divertir,
"eu não vou errar", eu fazia tudo com essa certeza dentro de mim,
é duro saber que nunca irão voltar tempos assim.
Mas quem disse que isso é motivo de tristeza?
o desenvolvimento das responsabilidades e dos problemas é que é uma beleza,
é sinal de que pouco a pouco, estou me tornando um verdadeiro homem,
com caráter, humildade, paixão, não por braços fortes e um belo abdomêm,
o conceito do que é ser alguém digno, aprendi desde cedo,
e acredite, essa dignidade inclui hesitações, dúvidas e até mesmo o medo,
medo sim, por quê não? temos que ter medo de errar, para não fazer escolhas em vão.
Cheguei em uma fase da minha vida em que o medo e as dúvidas são constantes,
mas não me arrependo de ter chegado aqui nem por um instante,
entendo que minha infância foi importante para que sirva de aprendizado,
alguns momentos são muito bons, mas querendo ou não, ficam no passado,
e é minha responsabilidade fazer com que os bons momentos novamente possam acontecer,
às vezes errando, às vezes acertando, é assim que tem que ser.
saudade do tempo em que era inocente, em que sempre falava a verdade,
sinto falta daqueles momentos em que eu não tinha nenhuma preocupação, nenhuma responsabilidade,
sinto falta do medo que tinha em sair na rua, mas somente por não conhecer bem a cidade,
saudades de um tempo maravilhoso, que eu disperdiçava reclamando por bobagens,
saudades de poder chorar e fazer com que todos fizessem a minha vontade.
Era uma época boa, eu tenho que admitir,
sempre cercado de amigos, contando piadas, me fazendo rir,
era legal viver um dia após um outro, sem se preocupar com o que estava por vir,
a felicidade era tanta que nada me atingia, doente, machucado, só pensava em me divertir,
"eu não vou errar", eu fazia tudo com essa certeza dentro de mim,
é duro saber que nunca irão voltar tempos assim.
Mas quem disse que isso é motivo de tristeza?
o desenvolvimento das responsabilidades e dos problemas é que é uma beleza,
é sinal de que pouco a pouco, estou me tornando um verdadeiro homem,
com caráter, humildade, paixão, não por braços fortes e um belo abdomêm,
o conceito do que é ser alguém digno, aprendi desde cedo,
e acredite, essa dignidade inclui hesitações, dúvidas e até mesmo o medo,
medo sim, por quê não? temos que ter medo de errar, para não fazer escolhas em vão.
Cheguei em uma fase da minha vida em que o medo e as dúvidas são constantes,
mas não me arrependo de ter chegado aqui nem por um instante,
entendo que minha infância foi importante para que sirva de aprendizado,
alguns momentos são muito bons, mas querendo ou não, ficam no passado,
e é minha responsabilidade fazer com que os bons momentos novamente possam acontecer,
às vezes errando, às vezes acertando, é assim que tem que ser.
Cicero Smoke
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Em paz comigo mesmo
Eu andei me enganando, achei que ser feliz não dependia de minhas atitudes,
estive culpando o destino, culpando o azar, mas não são eles que me iludem,
sou em quem acabo sempre fazendo fazendo besteiras das quais me arrependo,
sou eu quem sempre acaba metido em confusão, sou que nem mesmo me entendo,
sou eu quem sempre culpou os outros por erros do próprio coração,
sou eu quem sempre errou e nunca teve coragem de pedir perdão.
Algumas palavras e conversas me trouxeram de volta a realidade,
sair de um mundo paralelo e voltar ao de verdade,
em um mundo onde eu posso decidir sobre o meu destino,
em um mundo onde não é a sorte quem decide os motivos pelo qual vivo.
Hoje eu decidi que não vou mais me entregar, vou me safar como sempre me safei,
enfrentar os problemas de frente, pois sei que não vou repetir os erros que errei,
não vou mais ficar triste por não conseguir obter os resultados esperados,
não vou mais me maltratar por não conseguir esquecer o passado.
Demorou, mas descobri que ser feliz ainda depende de mim,
que não vale a pena ficar tão mal, nem me desvalorizar assim,
pois sei que apesar de tudo sou um cara diferente, sou tudo que eu sempre quis,
mantendo sempre o alto astral, o bom humor, aquilo que me faz feliz.
E assim faço as pazes comigo mesmo,
dou força a mim mesmo, não tenho medo,
pois medo eu nunca mais vou sentir,
vou sempre ser forte enquanto eu existir.
Cicero Smoke
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Poesia da minha vida
Não é novidade que as dificuldades me atinjam,
não é fácil para mim admitir que posso ser vencido,
não me satisfaz o fato de me sentir vulnerável,
não fico tranquilo ao notar que sou fraco.
É possível que eu ache a solução para os meus problemas dentro de mim,
é possível que eu nunca consiga me entender comigo mesmo,
é possível que eu morra tentando vencer,
a batalha que travo comigo.
Se essa batalha sou eu quem travo de ambos os lados,
é sinal que a mim cabe decidir...
se vou ser o vencedor ou não dessa história,
não é hora de pensar em desistir.
Não escrevo nada de forma aleatória,
não é que minhas histórias sejam semelhantes,
na verdade, é que tudo que tenho escrito faz parte de uma história só,
a minha história, história que ninguém pode duvidar da veracidade,
pois as palavras vem como desabafo,
é melhor escrever do que me apegar aos vicios da sociedade.
Pouco me importa a beleza desse post,
pois a poesia para mim é muito mais do que as rimas,
a poesia é o que traduz sentimentos que vêm direto do coração,
muito mais do que somente palavras bonitas escritas,
mais do que qualquer explicação lógica possa dizer,
poesia é a força que me motiva a viver.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Caminhos incertos
Às vezes nem tudo que reluz é ouro, assim diz o ditado,
mas o coração não sabe distinguir, é humano, não é programado,
não é programado pra saber diferenciar o que pode e o que não pode,
e quem diz que tem esse controle está mentindo, afinal, cão que ladra não morde.
Eu tento me controlar, me segurar pra não fazer besteira,
mas o coração insiste em me fazer marcar bobeira,
é frustrante admitir que sou tão fraco a ponto de não conseguir me controlar,
é frustrante admitir que sou tão fraco a ponto de não fazer ela se encantar,
é tão frustrante admitir que ela eu não posso conquistar.
Acordar sem perspectivas de sucesso é algo ruim para qualquer um,
estar desacreditado daquilo que se pode conseguir, é algo incomum.
Mas é algo que eu mesmo posso corrigir dentro de mim,
não é a primeira vez que passo por situações assim,
outras vezes superei e sei que dessa vez vai se repetir,
tenho de me acalmar e "colocar a bola no chão", só assim irei seguir,
seguir vencendo o jogo, é isso que eu mais quero,
acalmo os ânimos, me tranquilizo, não mais me desespero.
O que importa é que eu sempre arranjei forças pra me levantar,
é com os erros, que o ser humano aprende a melhorar,
fiz de tudo pra conseguir meus objetivos, falhei e não devo mais me envergonhar,
pois mais fracos que eu, são aqueles que nem ousam tentar.
Cicero Smoke
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Nunca deixei de te amar
Ando me sentindo cada vez mais feliz,
pois Deus colocou na minha vida aquilo que eu sempre quis,
uma pessoa engraçada, simpática e de um diferente jeito de ser,
me ajuda, me entende como ninguém consegue entender.
Seria muito egoísmo eu falar apenas do que você faz comigo?
Seria egoísmo falar que te amo e não quero ser só teu amigo?
Seria egoísmo te mostrar o que sinto por ti, sem nem pensar no que você sente?
Ou o maior eogísmo é fingir para tantas pessoas por saber que você não me ama(por mais que você tente)?
Jamais iria brincar com teu coração, você me conhece bem,
mas eu me atrapalho tentando fazer você sentir aquilo que o coração mais tem,
e como sei que tem... tem muito amor pra dar,
apenas me dê uma chance que eu prometo jamais deixar te amar.
Olha que loucura, eu vim aqui pra falar de você e acabei falando de nós,
um "nós" que nem existe, mas eu fico louco só de pensar em ouvir tua voz,
mas não simplesmente ouvir tua voz, falando uma coisa qualquer,
eu fico louco imaginando ouvir tua voz dizendo que me ame e que me quer.
Vai ver, você não precisa que esse louco fique novamente no teu pé,
mas esse louco jura que tenta, mas não consegue esconder que te quer,
eu me seguro tanto as vezes, quando você diz que está se sentindo sozinha,
eu fico louco pra gritar que te amo e quero fazer com que tu sejas minha,
fico louco pra dizer que não quero que você fique sozinha, já que te quero,
mas "ponho a mão na consciência", fico calmo, espero.
Espero porque sei que já não faz tanta diferença assim,
tenho quase certeza que nada do que eu fizer, vai fazer você gostar de mim,
mas eu adoro quando estou errado, prove-me que isso é possível(=D),
deixe que minhas palavras entrem em teu coração e que eu deixe de ser invisível.
Invisível pra ti eu sei que não sou, mas o seu amor insiste em me ignorar,
então dê uma bronca nele, para que ele crie vergonha e venha me amar(nanana).
Eu resolvi calar minha boca, te dizer que não gostava mais, pra não te fazer sofrer,
mas a verdade é que durante todos esses momentos eu nunca esqueci você,
lá no fundo você sabe disso, mas prefere não enxergar,
Amabyle Larissa eu tentei, mas nunca deixei de te amar.
pois Deus colocou na minha vida aquilo que eu sempre quis,
uma pessoa engraçada, simpática e de um diferente jeito de ser,
me ajuda, me entende como ninguém consegue entender.
Seria muito egoísmo eu falar apenas do que você faz comigo?
Seria egoísmo falar que te amo e não quero ser só teu amigo?
Seria egoísmo te mostrar o que sinto por ti, sem nem pensar no que você sente?
Ou o maior eogísmo é fingir para tantas pessoas por saber que você não me ama(por mais que você tente)?
Jamais iria brincar com teu coração, você me conhece bem,
mas eu me atrapalho tentando fazer você sentir aquilo que o coração mais tem,
e como sei que tem... tem muito amor pra dar,
apenas me dê uma chance que eu prometo jamais deixar te amar.
Olha que loucura, eu vim aqui pra falar de você e acabei falando de nós,
um "nós" que nem existe, mas eu fico louco só de pensar em ouvir tua voz,
mas não simplesmente ouvir tua voz, falando uma coisa qualquer,
eu fico louco imaginando ouvir tua voz dizendo que me ame e que me quer.
Vai ver, você não precisa que esse louco fique novamente no teu pé,
mas esse louco jura que tenta, mas não consegue esconder que te quer,
eu me seguro tanto as vezes, quando você diz que está se sentindo sozinha,
eu fico louco pra gritar que te amo e quero fazer com que tu sejas minha,
fico louco pra dizer que não quero que você fique sozinha, já que te quero,
mas "ponho a mão na consciência", fico calmo, espero.
Espero porque sei que já não faz tanta diferença assim,
tenho quase certeza que nada do que eu fizer, vai fazer você gostar de mim,
mas eu adoro quando estou errado, prove-me que isso é possível(=D),
deixe que minhas palavras entrem em teu coração e que eu deixe de ser invisível.
Invisível pra ti eu sei que não sou, mas o seu amor insiste em me ignorar,
então dê uma bronca nele, para que ele crie vergonha e venha me amar(nanana).
Eu resolvi calar minha boca, te dizer que não gostava mais, pra não te fazer sofrer,
mas a verdade é que durante todos esses momentos eu nunca esqueci você,
lá no fundo você sabe disso, mas prefere não enxergar,
Amabyle Larissa eu tentei, mas nunca deixei de te amar.
Cicero Smoke
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
A que ponto chegamos?
O ser humano foi criado com um diferencial, o dom de amar,
é incrível que mesmo com esse dom, alguns possam roubar e até matar,
não foi esse o propósito pelo qual o Senhor Deus nos criou,
não foi por esse motivo que para nos salvar Jesus se sacrificou,
então aonde está nosso senso de gratidão e reconhecimento?
aonde está nosso orgulho e respeito?
Temos de amar a si mesmos, para que possamos amar ao próximo,
melhorem suas relações, faça o que é bom virar ótimo,
o que for ruim é melhor até se afastar,
para que lembrar dos problemas, se é melhor deixar pra lá?
Respeito é bom e todos nós gostamos,
mas hoje em dia é difícil ver isso, a que ponto chegamos?
Mas mudar sempre é possível, é nisso que acredito,
é preciso consciência, muita força e persistência,
pois só assim iremos fazer o mundo mudar e crescer,
eu faço a minha parte, posso contar com você?
Cicero Smoke
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Amor seguro no peito
Depois de um tempo evitando expor meus sentimentos, resolvi me afastar,
pra não ceder a vontade que cresce em mim de confessar te amar,
pra não correr riscos de não me segurar, colocar tudo a perder,
pra simplesmente não amarelar, não perder você.
Você nunca me deu esperanças, é isso que você vai falar,
mas tanto faz, o coração não escolhe quem amar,
e é por isso que eu compreendi o motivo de não te ter,
é que seu coração entende que eu não sou bom pra você,
mas ao seu coração eu faço um pedido bem claro,
tente escolher melhor, eu não sou de ouro, mas sou raro.
Posso até não ser o homem dos seus sonhos,
mas pra sua realidade até que estou de bom tamanho,
não que você mereça um cara fútil e chato,
mas eu te amo como ninguém, acho que dá pro gasto.
Você é tudo aquilo que eu sempre quis ter,
linda, engraçada, esperta, então não me peça pra te esquecer,
teus olhos fazem de mim um louco alucinado,
imaginando o quão maravilhoso seria por ti ser amado,
não quero fazer disso um caso de dramaturgia,
mas encerro te dizendo que sinto por ti o que por outra não sentiria.
pra não ceder a vontade que cresce em mim de confessar te amar,
pra não correr riscos de não me segurar, colocar tudo a perder,
pra simplesmente não amarelar, não perder você.
Você nunca me deu esperanças, é isso que você vai falar,
mas tanto faz, o coração não escolhe quem amar,
e é por isso que eu compreendi o motivo de não te ter,
é que seu coração entende que eu não sou bom pra você,
mas ao seu coração eu faço um pedido bem claro,
tente escolher melhor, eu não sou de ouro, mas sou raro.
Posso até não ser o homem dos seus sonhos,
mas pra sua realidade até que estou de bom tamanho,
não que você mereça um cara fútil e chato,
mas eu te amo como ninguém, acho que dá pro gasto.
Você é tudo aquilo que eu sempre quis ter,
linda, engraçada, esperta, então não me peça pra te esquecer,
teus olhos fazem de mim um louco alucinado,
imaginando o quão maravilhoso seria por ti ser amado,
não quero fazer disso um caso de dramaturgia,
mas encerro te dizendo que sinto por ti o que por outra não sentiria.
Cicero Smoke
Assinar:
Postagens (Atom)