segunda-feira, 17 de maio de 2010

Obrigado por me amar também

Acho que devagar, estou mudando um pouco minha forma de escrever aqui... Se antes só me importava com os temas mais sérios, hoje me sinto mais tranquilo para "falar" sobre outras coisas, coisas que me divertem, que me deixam feliz. Será o amor?

"ôôôôô um bar e uns amigos, ôôôôôô é tudo que eu preciso... Eu tenho muita coisa pra viver, chega de deprê" Tchê Garotos. Devo me sentir bem por me libertar de algo que me prendia ou lamentar o fato de que me prendi a algo mais complicado ainda? Conclusões que só tirarei mais pra frente, mas por enquanto, ta tudo ótimo. (ótimo não tá, mas já esteve pior)

Mudanças ocorrem sempre, algumas para melhor, outras para pior, sinto que meu humor não é o mesmo, continuo com um refinado dom de fazer os outros rirem e quase sempre um bom humor, porém deu para perceber que me extresso com mais facilidade, um pouco mais chato, mas enfim, deve acontecer pelas responsabilidades que venho adquirindo nos últimos tempos(e a greve já encerrada dos professores, sem dúvida me extressou muito).

O que já consegui identificar também, é que meu instinto solidário continua alto, muito alto, se você tem problemas e precisa de ajuda, é a hora de me pedir(só não peça dinheiro, porque eu não tenho), fico muito tempo sem falar com alguém, fico muito tempo sem conversar no msn com algumas pessoas, mas quando vejo que as pessoas tem problemas, lá estou eu de prontidão para ceder meu ombro amigo e qualquer outra coisa que seja útil.

Pra finalizar, a coisa mais notável dos últimos tempos, foi a certeza de que tenho um coração que bate mais forte quando penso em uma certa pessoa, o fim das dúvidas, o fim das confusões, simplesmente a certeza de que existem pessoas que quando aparecem em nossas vidas, vem pra ficar, que chegam devagar, como amigas, como irmãs, como namoradas e por aí vai... Essa minha girl, já foi como uma irmã pra mim, hoje estamos num campo de amizade e espero que mais pro futuro vire namorada... Apesar de não sentir o mesmo por mim, fico feliz que ela sabe a dimensão desse sentimento e gosta de me ter por perto, fazendo com que eu note que minha presença faz bem.

Frase dela: "Obrigada por me amar"
Frase minha: "Obrigado por me amar, ainda que a sua maneira"

2 comentários: